Olha, acordar cedo também no domingo, só por uma justa causa. E o que me fez levantar da minha cama quentinha logo cedo, foi o lançamento  imperdível da coleção Fashion Five da Riachuelo.

Imagina, aquelas cenas de liquidações americanas, as portas se abrem e a mulherada ensandecida sai correndo pelos corredores pegando tudo que vê pela frente. No shopping Bourbon, foi bem parecido, confesso que primeiro fui a caça e só depois ao trabalho.

Fiquei muito feliz com as minhas comprinhas, que foram de André Lima à Martha Medeiros. Essa coleção estava muito especial e merece um post só com os Looks da coleção Fashion Five que arrasaram.

Tirando a correria pelas peças limitadas, o DQZ aproveitou pra conhecer um pouco mais os estilistas, que foram todos super simpáticos. Temos ótimas fotos com eles e fotos da nossa aventura pelas araras da Riachuelo.

Eu e FêZen, contamos com a ilustre presença da nossa colaboradora, Roberta Carvalho e do responsável pelo site da Riachuelo, Mario Micheletti da Think4.

Ps: Como vocês podem notar a minha cara de sono está bem amassada, por favor me deem um desconto (era domingo)!!

Em breve, nosso desfile “particular” com roupas da coleção Fashion Five by Riachuelo…

Fotos: DQZ

Postado: LuMich

Posts relacionados

  • SPFW — quinto dia
    DIA 17/06 11:00 -Alexandre Herchcovitch (masc) 12:30 – Neon 15:30 – Ellus 17:00 – V.Rom 19:00 – FH por Fause Haten 20:15 – Adriana Degreas 21:30 – Lino Villaventura Herchcovitch: inspiração no camping, na caça e na pesca Neon:... Continue lendo
  • SPFW — terceiro dia
    DIA 15/06 11:00 – Cavalera 13:30 – Gloria Coelho 15:30 – Mario Queiroz 17:30 – Huis Clos 20:15 – Osklen 21:30 – Colcci Cavalera: desfile no Parque do Ibirapuera trouxe o Dia Dos Mortos do México Gloria Coelho:, inspiração... Continue lendo
  • Coleção – Cápsula by Vanda Jacintho
    Ontem, o DQZ foi ao lançamento da Coleção – Cápsula criada pela estilista Vanda Jacintho para a Thelure — e, como sempre o clima era de uma grande reunião entre amigas na aconchegante casa do Itaim. Stella Jacintho e... Continue lendo
Comentário
  1. amulherdochef | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *