Toda mulher AMA maquiagem. Ponto. Se não ama, deveria começar a rever os conceitos, porque o make tem o dom de mudar não só a nossa imagem, como também o nosso humor, nossa postura perante uma situação, dá autoconfiança para enfrentar o dia.

Muito filosófico? Não é, não. Saiu até uma pesquisa que garante que a maquiagem faz a mulher parecer mais competente. Eu, pelo menos, quando acordo meio deprê e pensando em todos os problemas que virão pela frente no dia (quem não os tem?) reservo 10 minutinhos a mais para uma boa maquiagem. Escondo as olheiras, deixo os cílios bem volumosos e voilá! Pronta para tudo!

Hoje vim compartilhar com vocês uma comprinha que fiz em NY na semana passada… Eu não conhecia, parece que é um lançamento meio recente, mas já vi que tem para vender por aqui. É o Penultimate Eyeliner da M.A.C, uma canetinha delineadora. Caneta mesmo, a impressão que dá é que estamos usando marcador de lousa nos olhos. Vocês não têm ideia de como é fácil de passar, como o traço fica preciso e como dura, o dia inteiro. Eu até gosto do efeito mais esfumado nos olhos que o lápis deixa, mas, convenhamos, que aquele traço perfeito do delineador é muito glamouroso!

Paguei lá cerca de USD 15.00, mas aqui, claro, é bem mais. Se estiverem em busca do traço perfeito, recomendo!

Um brinde à competência da mulher maquiada!

Créditos da imagem: divulgação (M.A.C) e os péssimos dotes de FêZen operando o Photoshop…

Categorias: Beleza
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Riachuelo em Nova Iorque
    Fotos: DQZ e Divulgação... Continue lendo
  • SPFW – make up na Bienal
    Nessa correria de SPFW e com o tempo apertado, hoje eu resolvi fazer o meu make up na própria Bienal. Não, eu não levei minha necessaire pro evento, também não espalhei minhas maquiagens no banheiro e muito menos começei... Continue lendo
  • Happy Hour de beleza
    Hoje cedo a minha manicure feita no último sábado estava começando a querer descascar. Foi só eu sair da piscina (eu faço natação) e constatar que o esmalte todinho virou história. E o pior é que tinha um dia... Continue lendo
Comentário
  1. natalia | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *