Meninas e meninos, tudo bom?!! quem aqui está precisando hidratar a pele?!!

Antes que vocês comecem a ler toda a explicação sobre como manter uma pele hidratada, mas principalmente os problemas causados pela falta dela e todos os seus danos sobre a pele, vou deixar o meu depoimento sobre o novo serum hidratante da Kiehl’s.

“Sou daquelas que sente quando a pele precisa ser hidratada, sinto aquele repuxado característico, tenho a pele super sensível e por conta disto, a minha necessidade de “aveludar” a pele é constante, principalmente no frio (alias, minha pele sofre com esta estação). Estou sempre ligada nos lançamentos a respeito de hidratação, por isso este novo serum da Kiehl’s me chamou a atenção”

“Resolvi experimentar e logo nos primeiros dias pude sentir uma sensação de abundância maior no quesito iluminação, a pele ficou mais úmida, mais aveludada e como resultado, mais hidratada. Apenas dois pumps, serve para espalhar sobre o rosto, pescoço e se quiser colo”.

“Particularmente, além do produto ser ideal, para o nosso problema de hidratação, a sua tecnologia é capaz de preencher os espaços entre as rugas e outros defeitos”.

*Resumindo: este sem dúvida é um produto aprovado pelo Departamento de Beleza do DQZ!“.

Untitled

PELE HIDRATADA COM HYDRO-PLUMPING RE-TEXTURIZING SERUM CONCENTRATE

Inspirado em novos procedimentos dermatológicos de hidratação, o lançamento de Kiehl’s leva a umidade profundamente nas camadas de superfície da pele, para tratar a desidratação relacionada à idade.

Um estudo recente mostra que 73% das mulheres nos EUA, 81% das mulheres no Japão, 94% das mulheres na Coreia e 95% das mulheres na China citaram a pele sem vida e com aspecto cansado como um problema sério de cuidados com a pele.

O fato é que as mulheres enfrentam a desidratação relacionada à idade, um problema que muitos dermatologistas estão identificando como uma das principais causas da aparência de pele envelhecida. Essa desidratação é causada por um desequilíbrio de umidade na pele que ocorre conforme o tempo passa, tornando-a mais propensa a mostrar sinais de envelhecimento precocemente.

Para tratar deste problema, os especialistas de Kiehl’s desenvolveram Hydro-Plumping Re-Texturizing Serum Concentrate. Esta fórmula revolucionária e inovadora foi demonstrada clinicamente e ajuda a corrigir os sinais da desidratação, relacionada à idade ao “inundar” as camadas mais profundas da superfície da pele, para recuperar a umidade vital. O resultado é uma pele que parece mais fresca, revitalizada e jovem.

A CIÊNCIA DA DESIDRATAÇÃO RELACIONADA COM A IDADE NA PELE

INOVAÇÃO QUE VAI À RAIZ DA PELE

Untitled

Hydro-Plumping Re-Texturizing Serum Concentrate é inspirado nos procedimentos dermatológicos de hidratação anti-idade e é formulado com um potente complexo de glicerina vegetal – um “imã de umidade” natural – e extrato de folha de Shiso, favorece a “ancoragem” da hidratação nas camadas de superfície da pele.

“Conforme envelhecemos, a concentração de moléculas que retêm a umidade na pele diminui progressivamente, fazendo com que a hidratação essencial escape, deixando a pele propensa a mostrar sinais de desidratação relacionados à idade”, afirma o Dr. Adam Geyer, Dermatologista Consultor de Kiehl’s.

“A camada córnea saudável e eficaz deveria conter de 10 a 15% da água. Se a hidratação cai para menos de 10%, a superfície torna-se desidratada. Para compensar a falta no extrato córneo, a água sobe para a superfície, criando assim um desequilíbrio de umidade na pele”, continua o Dr. Geyer. “Este desequilíbrio leva a uma pele com um aspecto sem vida, cansado e com mais linhas finas visíveis, uma pele mais suscetível ao envelhecimento e com uma aparência mais velha do que ela realmente é.”

Avanço no segmento cosmético

Para conseguir resultados significativos de hidratação, tratando de forma eficaz a desidratação relacionada à idade, os especialistas de Kiehl’s optaram primeiramente por uma fórmula sem ceras, eliminando quaisquer barreiras, para garantir uma fórmula biodisponível quando aplicada na pele.

Em segundo lugar, a fórmula foi desenvolvida com uma fase de água interna que é maior do que a fase externa, para proporcionar uma textura incrivelmente leve que “explode” na aplicação.

Esta fase interna de água, que leva ingredientes-chave, tais como: glicerina vegetal e folha de Shiso, representa 85% da emulsão. Comparativamente, emulsões para cuidados com a pele são mais equilibradas entre a fase interna e a externa.

A fórmula de Kiehl’s, com uma fase interna de 85%, foi difícil de estabilizar devido à grande quantidade de fase interna. Esta estrutura garante que a fórmula consiga hidratar rapidamente as camadas mais profundas da superfície da pele desidratada com uma penetração medida de até 10 camadas na capa córnea.

1-hydration.001

A glicerina vegetal age de três formas principais

1. É um “ímã de umidade”

A glicerina vegetal é um ingrediente conhecido e comprovado ao longo do tempo por seus benefícios hidratantes altamente eficazes. Enquanto algumas formas de glicerina são sintéticas, a usada no Hydro- Plumping Re-Texturizing Serum Concentrate é vegetal, derivada de fontes como o fruto de palma, colza e coco. Ela é higroscópica, o que significa que ela absorve a água do meio-ambiente para a pele.

2. Facilita uma função saudável da barreira epidérmica

A glicerina vegetal tem ocorrência natural e é altamente compatível com a pele. Não somente ela puxa água para a pele, mas vai um passo além, criando um ‘efeito de reservatório’, melhorando a capacidade da pele de reter água, ajudando a promover a elasticidade e facilitando uma função de barreira epidérmica saudável.

3. A glicerina e a sua canalização na pele é essencial para a hidratação adequada

Os canais de aquaporina têm um papel importante para facilitar a passagem da água e da glicerina. Na pele em envelhecimento, os níveis de aquaporina são reduzidos, o que pode contribuir para um maior número de incidentes de desidratação com a idade.

A glicerina é uma das moléculas-chave, junto com a água, que é transportada através do canal de aquaporina (o canal mais abundante de aquaporina na epiderme). As aquaporinas em funcionamento permitem que mais água flua para dentro e para fora das células. Observou-se que a glicerina ajuda a facilitar o processo de transporte e difusão de hidratação essencial através de diferentes níveis das camadas de superfície da pele.

Extrato de Folha de Shiso

Na pele jovem, o Ácido Hialurônico está presente tanto na derme quanto na epiderme. Na pele em envelhecimento, menos ácido hialurônico está presente na epiderme, tornando, assim, aquele que ainda está presente em algo fundamental para proteger, garantir a saúde e a funcionalidade da pele.

Dados in-vitro mostram que o Extrato de Folha de Shiso protege contra a degradação do Ácido Hialurônico que ocorre naturalmente na pele ao reduzir as atividades das enzimas de hialuronidase, ajudando a reter a umidade onde a pele mais precisa. Dentro da fórmula, o Extrato de Folha de Shiso ajuda a “ancorar” a umidade profundamente

Baseado no resultado de um estudo de descamação das camadas da superfície da pele (25 voluntárias). As hialuronidases são uma família de enzimas que degradam o ácido hialurônico nas camadas de superfície da pele e foi clinicamente demonstrado, que ele ajuda a corrigir os sinas de desidratação relacionada à idade.

“Ao desenvolver esta formula, o nosso foco foi não apenas tratar os sinais existentes de envelhecimento da pele, mas também tratar de uma das principais causas”, diz o Dr. Geoff Genesky, Chefe do Laboratório de Skin Care da Kiehl’s. “Os dermatologistas consideraram por muito tempo a desidratação como um fator que acelera o envelhecimento, mas ela foi muitas vezes tratada apenas com procedimentos ou ingredientes hidratantes simples. Esta fórmula inovadora age sobre uma das principais causas da pele sem vida, cansada e em envelhecimento para oferecer uma solução anti-idade clinicamente demonstrada para clientes de todas as idades.”

CLINICAMENTE DEMONSTRADO, MELHORA A PELE EM UMA SEMANA

Após uma semana foi demonstrado clinicamente que Hydro-Plumping Re-Texturizing Serum Concentrate melhora:

  • a textura da pele (maciez) em 30%
  • a aparência de linhas finas em 22%
  • a maciez da pele do rosto em 31%

Após 4 semanas (% de mudança a partir da linha de base):

  • a textura da pele (maciez) em 50%
  • a pele mais avolumada em 31%
  • a aparência de linhas finas em 29%
  • a capacidade de reação da pele em 20%
  • o esplendor/a luminosidade da pele em 26%
  • a suavidade da pele em 40%

Fotos: DQZ/Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *