Atire a primeira pedra quem já não passou alguma vez por esta situação. Abrir a porta do armário e não encontrar nada para vestir. Quer dizer, nada que combine com aquela calça saruel, aquele vestido balonê, aquela sandália gladiadora e todas aquelas peças de roupas que, por impulso, saímos “desesperadas” para comprar.

E comprar só porque está na moda ou porque você viu em determinada revista, vestida na atriz da novela ou naquela sua amiga super fashion.

É a maior frustração ficar ali, parada, pensando; “Porque comprei esta roupa se ela não valoriza o meu corpo?”. Ou: “Que cor pavorosa, como eu tive coragem?”.

Consultoria de imagem

Enfim, quantas vezes por impulso, ou simplesmente porque é moda, compramos sem antes fazer uma pequena avaliação?

Como podemos resolver este tão temido dilema feminino? Já ouviu falar em consultoria de imagem? Imagine entrar numa loja com a absoluta certeza do que procurar. A Consultora de Imagem, ensina como o seu trabalho pode ajudar as mulheres a não serem vítimas da moda.

O trabalho da consultora é a realização de um estudo minucioso sobre a imagem da cliente. Sobre seu estilo de roupa, sobre suas formas de corpo e rosto, além de uma análise cromática. 

Após esta avaliação, a cliente terá todas as ferramentas necessárias para entrar numa loja com toda a segurança do mundo. Ou seja, com todas as informações para poder analisar se aquela blusa valoriza seu corpo, quais as cores adequadas para seu perfil ou se aqueles óculos ficam perfeitos com o formato do seu rosto.

E, você? Também sofre com as dúvidas na hora de comprar suas roupas? Acha importante o trabalho de consultoria de imagem? já pensou em contratar uma consultora de imagem?

Se quiser mais informações sobre o funcionamento das consultas particulares, manda um email para mim, que eu te passo todas as informações à respeito de preços e de como funciona a consultoria na sua casa, ok?!

 lumich@msn.com

Bjs, LuMich

DIP_1563

Fotos: DQZ/Reprodução