Olha, vou confessar que eu já estava exausta e pensando seriamente em continuar sentada no confortável sofá, que eu havia me acomodado ao invés de ir até a sala de desfile, para assistir mais um deles.

Se não fosse a companhia de uma amiga, acho que tinha declinado. Mas, Deus é pai, não é padastro eu segui em frente para a sala 2.

Sentada na fila A, saquei minha câmera fotográfica, para fazer mais um registro para o DQZ.

Toda displicente, não percebi quando o último modelo entrou na passarela causando frisson entre a ala feminina, que  imediatamente começou a se manifestar, foi então que eu percebi de quem se tratava.

Em meio aos gritos, reconheci o Jorginho, ou melhor o Cauã Reymond que com sorriso nos lábios, fez uma entrada triunfal no desfile de Alexandre Herchcovitch.

Agora, refeita da surpresa, vamos ao desfile em si.

Entrando na sala de desfile, quase caio na cenografia – um monte de jornais espalhados pelo chão, que estampavam o conflito entre EUA e Japão, durante a Segunda Guerra Mundial.

A coleção masculina primavera-verão 2012/13 foi inspirada no militarismo – casacos, calças curtas, camisas de manga longa, maxicoletes e shorts fizeram parte da coleção, que ainda estampou aviãozinhos e camuflados, em cores vivas, como o azul bic, laranja e verde.

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Ares dos anos 50
    Feminilidade é a palavra chave que representa o estilo ladylike, aquele da cintura bem marcada, dos vestidos godês e saias-lápis, que dominava as produções da década de 50. Com o fim da Segunda Guerra Mundial, Paris voltou a ditar... Continue lendo
  • Spikes & Punks
    “O estilo punk pode ser reconhecido pela combinação de alguns elementos considerados típicos (alfinetes, patches, lenços à mostra no bolso traseiro da calça, calças jeans rasgadas, calças pretas justas, jaquetas de couro com rebites e mensagens inscritas nas costas, coturnos, piercings, tênis converse, correntes, corte... Continue lendo
  • C&A e Topshop
    Esse final de semana, fui conhecer duas novas coleções de estilistas feitas em parceria, com duas redes de fast fashion. C&A A minha primeira parada, foi na C&A do shopping Iguatemi. A estilista Andrea Marques, desenvolveu uma coleção cápsula com... Continue lendo
Comentário
  1. Inspirations And Elations | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *