Olha, vou confessar que eu já estava exausta e pensando seriamente em continuar sentada no confortável sofá, que eu havia me acomodado ao invés de ir até a sala de desfile, para assistir mais um deles.

Se não fosse a companhia de uma amiga, acho que tinha declinado. Mas, Deus é pai, não é padastro eu segui em frente para a sala 2.

Sentada na fila A, saquei minha câmera fotográfica, para fazer mais um registro para o DQZ.

Toda displicente, não percebi quando o último modelo entrou na passarela causando frisson entre a ala feminina, que  imediatamente começou a se manifestar, foi então que eu percebi de quem se tratava.

Em meio aos gritos, reconheci o Jorginho, ou melhor o Cauã Reymond que com sorriso nos lábios, fez uma entrada triunfal no desfile de Alexandre Herchcovitch.

Agora, refeita da surpresa, vamos ao desfile em si.

Entrando na sala de desfile, quase caio na cenografia – um monte de jornais espalhados pelo chão, que estampavam o conflito entre EUA e Japão, durante a Segunda Guerra Mundial.

A coleção masculina primavera-verão 2012/13 foi inspirada no militarismo – casacos, calças curtas, camisas de manga longa, maxicoletes e shorts fizeram parte da coleção, que ainda estampou aviãozinhos e camuflados, em cores vivas, como o azul bic, laranja e verde.

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Leggings by Black Milk Clothing
    “Então, quem sou eu? Eu sou apenas o cara com o trabalho mais legal do mundo.” É com essa frase do criador da Black Milk, que eu vou começar esse post que tem por trás uma história incrível de... Continue lendo
  • The “It” Girl
    A atriz Clara Bow foi a primeira it girl da história — este termo foi criado pela romancista e roteirista Elinor Glyn que descrevia algo a mais em uma mulher, além é claro de muito carisma, elegância, inteligência, finesse,... Continue lendo
  • 10 looks com o mesmo vestido branco
    Esta semana me peguei experimentando o vestido que usei no Réveillon e enfiando ele de volta ao armário, quase que imediatamente, pensando “nunca mais vou usar esse vestido”. Que pecado! Como o meu ano novo foi na praia, comprei... Continue lendo
Comentário
  1. Inspirations And Elations | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *