“Então, quem sou eu? Eu sou apenas o cara com o trabalho mais legal do mundo.”

É com essa frase do criador da Black Milk, que eu vou começar esse post que tem por trás uma história incrível de fé em si mesmo.

O cara estava duro, quebrado e com frio, mas ao invés de arranjar um emprego e comprar um boné, ele preferiu comprar uma máquina de costura de segunda mão.

Com apenas alguns poucos dólares na mão, ele entrou em uma loja de tecidos e levou o mais barato, um tecido de nylon.

Entre erros e acertou, entre aulas de costura e vendas porta em porta, que algo inesperado aconteceu na vida desse cara. Uma de suas peças, uma legging foi vendida para uma menina, que fazia as vezes de sua modelo de provas.

Então, ele pensou “Se uma menina gostou das minhas leggings, provavelmente uma centena também irão gostar”.

E foi assim, que nasceu a loja online de roupas Black Milk, que fascina 10 entre 10 adolescentes e mulheres. E o cara felizardo é o empresário/ costureiro James Lillis.

Com vocês Cora, minha modelo de provas do DQZ, responsável pela minha mais nova aquisição fashionista – uma legging espacial…

 Galaxy Blue Legging

Cross of St Peter Black Legging

Galaxy Purple Legging

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Brunch com Mary Zaide
    Meus dias de Rio de Janeiro foram intensos, nos vários eventos que participei junto com a minha turma de blogueiras, um deles foi um dos mais agradáveis, conheci uma das estilistas mais simpáticas desse Brasil – Mary Zaide. A... Continue lendo
  • Azulejo Português & Athos Bulcão
    Não, não estamos falando sobre o universo dos pisos, obras e afins. Apenas que a moda resolveu inovar e usou como estampa os famosos azulejos portugueses, que viraram o hit da estação. Marcas como Prada, Rodarte e Emilio Pucci... Continue lendo
  • It jacket !!
    Eu quero, você quer, todas nós queremos !!! A Balmain arrasou com sua it jacket dos sonhos… …e a mulher do Ronaldo roubou a cena com a dela!! Fotos: Reprodução.... Continue lendo
Comentários
  1. FeDecourt | Responder
  2. marisa carvalho | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *