A inauguração da segunda loja do Studio TMLS em São Paulo, nesta terça-feira no Morumbi Shopping, foi literalmente um luxo. Entre drinks e aperitivos, o universo fashion se reuniu em torno da descolada loja de sapatos vanguardistas.

O som do DJ Luciano Bortolotti embalou a euforia feminina em torno das novidades de uma coleção primorosa e autêntica — onde nossos objetos de desejo eram expostos como jóias raras.

Para conferir o design dos modelos exclusivos (sim, são números limitados por modelo) passaram por lá também Thayla Ayala, Débora Nascimento, Cris Nicolotti, a estilista Paola Robba, a socialite Valéria Baracat, o apresentador Max Fivelinha, além de clientes e fashionistas.

Está mais que aprovada a coleção de alto verão da Studio TMLS: bem cosmopolita, com saltos nas alturas, desenhados por estilistas de diversas nacionalidades. Para mim, a nova coleção deu a impressão de que os sapatos não são parte do outfit, e sim são o próprio outfit. Percebi que este pensamento era compartilhado por Efigênia Garms, responsável pela nova unidade da Studio TMLS, e que para ela os sapatos são os grandes responsáveis pelo sucesso de qualquer visual.

Para fechar a noite, o DQZ como blog convidado do evento recebeu um MARAVILHOSO sapato de presente (que fará grande estreia muito em breve)! Aliás, não podemos deixar de agradecer à equipe da Sala de Imprensa SP pelo carinho e competência de sempre.

Fotos: Sala de imprensa

Postado: LuMich e FeDecourt

Posts relacionados

  • osklen-saia-masc
    10 motivos para você (Beto) usar tenis Osklen
    Como convencer um teimoso a largar seu antigo tênis horroroso por um Osklen ainda dentro do saquinho?!! Resolvi ir um pouco mais a fundo neste mundo da blogosfera para tentar descobrir razões que convencessem esse teimoso (o Beto) a... Continue lendo
  • Cavalera
    Cavalera na Estação da Luz — SPFW
    Entre todas as marcas que já desfilaram até agora no SPFW, sem dúvida a Cavalera fez um dos desfiles mais especiais. A começar pelo cenário, Estação da Luz, em pleno centro da cidade de São Paulo. Para o inverno... Continue lendo
  • SONY DSC
    Isabel Marant que nada — Schutz!!
    Depois de voltar desolada de Nova Iorque, sem meu sneaker Isabel Marant — detalhe, fila de mais de 600 pessoas na lista de espera — resolvi que não era para ser e ponto final. Mas, a minha sorte mudou... Continue lendo
Comentário
  1. FeDecourt | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *