A inauguração da segunda loja do Studio TMLS em São Paulo, nesta terça-feira no Morumbi Shopping, foi literalmente um luxo. Entre drinks e aperitivos, o universo fashion se reuniu em torno da descolada loja de sapatos vanguardistas.

O som do DJ Luciano Bortolotti embalou a euforia feminina em torno das novidades de uma coleção primorosa e autêntica — onde nossos objetos de desejo eram expostos como jóias raras.

Para conferir o design dos modelos exclusivos (sim, são números limitados por modelo) passaram por lá também Thayla Ayala, Débora Nascimento, Cris Nicolotti, a estilista Paola Robba, a socialite Valéria Baracat, o apresentador Max Fivelinha, além de clientes e fashionistas.

Está mais que aprovada a coleção de alto verão da Studio TMLS: bem cosmopolita, com saltos nas alturas, desenhados por estilistas de diversas nacionalidades. Para mim, a nova coleção deu a impressão de que os sapatos não são parte do outfit, e sim são o próprio outfit. Percebi que este pensamento era compartilhado por Efigênia Garms, responsável pela nova unidade da Studio TMLS, e que para ela os sapatos são os grandes responsáveis pelo sucesso de qualquer visual.

Para fechar a noite, o DQZ como blog convidado do evento recebeu um MARAVILHOSO sapato de presente (que fará grande estreia muito em breve)! Aliás, não podemos deixar de agradecer à equipe da Sala de Imprensa SP pelo carinho e competência de sempre.

Fotos: Sala de imprensa

Postado: LuMich e FeDecourt

Posts relacionados

  • Isabel Marant que nada — Schutz!!
    Depois de voltar desolada de Nova Iorque, sem meu sneaker Isabel Marant — detalhe, fila de mais de 600 pessoas na lista de espera — resolvi que não era para ser e ponto final. Mas, a minha sorte mudou... Continue lendo
  • Nem só de Kilt vive a Escócia
    Chegando aqui em Edimburgo reparei que em qualquer loja, desde as mais simples até as mais sofisticadas, todas tinham as botas Hunter na vitrine. Foi então que eu resolvi pesquisar e acabei descobrindo o mistério para todas as minhas... Continue lendo
  • Spikes & Punks
    “O estilo punk pode ser reconhecido pela combinação de alguns elementos considerados típicos (alfinetes, patches, lenços à mostra no bolso traseiro da calça, calças jeans rasgadas, calças pretas justas, jaquetas de couro com rebites e mensagens inscritas nas costas, coturnos, piercings, tênis converse, correntes, corte... Continue lendo
Comentário
  1. FeDecourt | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *