Ontem foi dia de brunch oferecido pela Riachuelo com a estilista Juliana Jabour, que novamente fizeram mais uma dobradinha de sucesso, já que recentemente Juliana participou do projeto Fashion Five junto de outros estilistas.

A estilista, em entrevista para o DQZ, contou tudo sobre a nova coleção Outono/Inverno 2012.

Em primeiro lugar, Juliana ficou muito feliz com a resposta da primeira coleção de roupas de festa que assinou para a Riachuelo, as roupas sumiram das araras e, como ela mesma disse, “Isso não tem preço”.

Essa nova coleção foi feita para mostrar o DNA da marca, que veste uma mulher urbana, independente, com acesso a informação de moda e que não troca o seu conforto por nada. “Ela pode ir vestida para o trabalho com a mesma roupa que vai sair à noite, é só mudar os acessórios e criar em cima da sua própria personalidade”, diz a estilista.

Sobre a cartela de cores, a inspiração veio com a criação primeiro da estampa, foi a partir dela que as cores surgiram, como o bordeaux, o nude, marinho, cinza mescla, preto e chumbo.

Em relação ao material, essa coleção vem recheada de moletinho, lãs mais pesadas, viscolycra, georgette, renda, paetês e alfaiataria.

Juliana fez questão de reeditar alguns de seu hits, numa coleção que conta com 40 modelos entre confecção e acessórios.

Durante nossa conversa, coincidentemente, a minha peça favorita desta coleção é a mesma que da estilista, um vestido de tricot bordeaux, que pode ser usado de várias maneiras.

A partir de 01 de Março já estará nas lojas sendo vendido por R$ 149,90 — e um já é meu!!

Juliana Jabour para Riachuelo

LuMich e Juliana Jabour

Meu preferido e da estilista também!!

A Coleção

   Croquis da coleção  

 Fotos: DQZ by LuMich, divulgação e blog Juliana Jabour

Posts relacionados

  • 3:AM
    Essa semana eu ganhei um presente muito especial do pessoal da Sala de Imprensa: um conjunto de colar e pulseira maravilhosos. Gostei tanto, que fiquei interessada em conhecer o(a) responsável pela criação do presente. Na minha busca, minha primeira... Continue lendo
  • Stella McCartney – eco friendly
    DQZetes falando em causas politicamente ecológicas, para ser honesta o meu envolvimento não passou de uma filiação ao PETA e ao fato de parar de comer foie gras  – termo que em francês significa ” fígado gordo” – é o... Continue lendo
  • Coleção Resort by Patricia Pace
    Todos sabem que a marca registrada da estilista Patricia Pace são os belos vestidos de festa, facilmente reconhecidos nas mais sofisticadas e badaladas festas do Brasil. E foi para atender aos inúmeros pedidos de suas clientes que faziam questão... Continue lendo
Comentários
  1. natalia | Responder
    • LuMich | Responder
  2. Caio | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *