Foi inspirada no filme Bonequinha de Luxo com a elegantérrima Audrey Hepburn, que eu resolvi aprender a fazer um coque alto.

Eu sou uma das pessoas mais inábeis com o próprio cabelo, que eu conheço. Eu simplesmente lavo, seco e quando muito coloco uma pomadinha pra deixar com cara de bagunçado, esse é o máximo que a minha criatividade permite.

Fico realmente impressionada com  a facilidade de algumas pessoas conseguirem fazer de um tudo no próprio cabelo, por isso EU preciso aprender a fazer algum penteado um pouco mais criativo, até pra mudar de cara de vez em quando, não é mesmo?! quem não enjoa da própria cara?!

Pois bem, fui ao meu fiel escudeiro e hairstylist o J.Alvim, que pacientemente me ensinou como fazer o tal coque alto. E, em um gráfico de 0 a 10 de dificuldade – eu fico no 5!!

A parte do babyliss com mechas grossas, foi a parte que a minha coordenação motora terá problemas, mas nada impossivél. De resto, eu acho que consigo fazer tudo, até o final e sozinha.

J.Alvim e sua equipe

Passo a Passo

* Babyliss com mechas grossas, para facilitar na hora de montar o coque

* Puxe o cabelo na altura do topo da cabeça e prenda com elástico e grampo

* Faça um enrolado e coloque spray para alinhar os fios, mas nada muito certinho

Voilá

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Esmaltes Tanara
    A loja de calçados Tanara, que tem modelos lindissímos de sapatos, sandálias, botas, sapatilhas, bolsas e carteiras, resolveu inovar e presentear suas clientes — agora, além de comprar sapatos, você também pode comprar esmaltes. A marca desenvolveu uma coleção inspirada... Continue lendo
  • Propaganda enganosa
    Anúncios de cosméticos são lindos. Quem não se encanta ao ver aqueles cílios imensos nas propagandas de maquiagens, os cabelos sedosos ao vento naquele comercial de shampoo e a pele perfeita vendida no anúncio de cremes, sempre com uma... Continue lendo
  • Dica de filme para quem vai ficar em casa!!
     Breakfast at Tiffany’s ou Bonequinha de Luxo, é um filme americano de 1961, de gênero drama.           Dirigido por Blake Edwards, cujo roteiro foi adaptado por George Axelrod do livro homônimo, do autor Truman Capote,... Continue lendo
Comentários
  1. marisa carvalho | Responder
  2. Carol Dallaval | Responder
  3. Mariana Carvalho Micheletti | Responder
  4. Regina Carvalho | Responder
  5. FeDecourt | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *