Foi inspirada no filme Bonequinha de Luxo com a elegantérrima Audrey Hepburn, que eu resolvi aprender a fazer um coque alto.

Eu sou uma das pessoas mais inábeis com o próprio cabelo, que eu conheço. Eu simplesmente lavo, seco e quando muito coloco uma pomadinha pra deixar com cara de bagunçado, esse é o máximo que a minha criatividade permite.

Fico realmente impressionada com  a facilidade de algumas pessoas conseguirem fazer de um tudo no próprio cabelo, por isso EU preciso aprender a fazer algum penteado um pouco mais criativo, até pra mudar de cara de vez em quando, não é mesmo?! quem não enjoa da própria cara?!

Pois bem, fui ao meu fiel escudeiro e hairstylist o J.Alvim, que pacientemente me ensinou como fazer o tal coque alto. E, em um gráfico de 0 a 10 de dificuldade – eu fico no 5!!

A parte do babyliss com mechas grossas, foi a parte que a minha coordenação motora terá problemas, mas nada impossivél. De resto, eu acho que consigo fazer tudo, até o final e sozinha.

J.Alvim e sua equipe

Passo a Passo

* Babyliss com mechas grossas, para facilitar na hora de montar o coque

* Puxe o cabelo na altura do topo da cabeça e prenda com elástico e grampo

* Faça um enrolado e coloque spray para alinhar os fios, mas nada muito certinho

Voilá

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • image5
    Tiffany & Audrey
    Quando eu estava no avião voltando de  Nova Iorque resolvi fazer o tempo passar mais rápido e fui assistir a um filme. Dentro de todas as novíssimas opções de blockbuster disponíveis, a minha escolha foi um pouco mais clássica.... Continue lendo
  • 560600_340438149369389_163104027102803_657376_102015220_n
    Dica de filme para quem vai ficar em casa!!
     Breakfast at Tiffany’s ou Bonequinha de Luxo, é um filme americano de 1961, de gênero drama.           Dirigido por Blake Edwards, cujo roteiro foi adaptado por George Axelrod do livro homônimo, do autor Truman Capote,... Continue lendo
  • 208
    DIA DE BEAUTÉ
    Hoje no Studio W do shopping Iguatemi, foi Dia de Beauté para apresentar os óleos Grands Crus da linha ELIXIR ULTIME da Kérastase. Os 4 tipos de combinações são: * Oléo-Complexe + Rosa Milenar Ideal: cabelos sensibilizados e finos... Continue lendo
Comentários
  1. marisa carvalho | Responder
  2. Carol Dallaval | Responder
  3. Mariana Carvalho Micheletti | Responder
  4. Regina Carvalho | Responder
  5. FeDecourt | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *