Há exatamente dois dias, recebo um email da editora-chefe do site FFW, Camila Yahn, com a seguinte pergunta – Lu, fala inglês?, a minha resposta foi objetiva – Yes, why?.

O email seguinte veio com a surpresa, ela me pedia para entrevistar a russa-americana, Zola Jesus, aclamada pela crítica lá fora e ainda pouco conhecida por aqui.

Eu não pensei muito e aceitei, só depois é que a minha ficha caiu e eu entrei em pânico, minha experiência em entrevistas, tirando a que eu fiz com a blogueira Shame por email, era nenhuma.

Passei esses dois dias lendo tudo o que eu encontrava pela frente sobre a cantora, também passei a escutar seu som e confesso que fiquei surpresa com o poder de sua voz.

Cheguei pontualmente no Clash Club onde Zola iria se apresentar mais tarde e junto com a equipe da MTV ficamos esperando pela entrevista, como houve um atraso fomos presenteados pela passagem de som.

Eu fiquei impressionada com a sua disciplina e o seu grau detalhista durante o ensaio, mas ainda mais impressionada eu fiquei quando ela cantava, o poder de sua voz preenche todos os cantos da casa, se tornando impossível não se emocionar com tamanho talento.

Finalmente chegou a minha vez de entrevistá-la, sua fama de gótica ou estranha, simplesmente não existiu, Zola foi simpática, elogiou minha calça de couro, deu risada, aceitou tirar fotos e me agradeceu ao final da entrevista.

Eu sai de lá muito feliz por ter tido a oportunidade de conhecer a Zola no início de carreira, que com apenas 3 anos de estrada,  mostra uma maturidade musical que é para poucos.

Zola Jesus

Vídeo da musica Vessel de Zola Jesus

Fotos: DQZ by LuMich

Posts relacionados

  • dsc00220-e1331758014783
    10 anos de Cris Barros
    Foi com um super desfile que a estilista Cris Barros, comemorou ontem no Hotel Unique, sua primeira década a frente da sua marca homônima. Ao som do  rock grunge do Nirvana, o desfile foi eletrizante, literalmente, luzes de neon... Continue lendo
  • mary-katrantzou
    Já ouviu falar de Mary Katrantzou?
    Nascida em Atenas, Grécia em 1983, Mary Katrantzou desenvolveu um estilo único, tématico e muito original. Formada com distinção pela prestigiada Central Saint Martin de Londres em design têxtil, trabalhou com Sophia Kokosalaki e fez freelancer para Bill Blass.... Continue lendo
  • mg_38201
    Os longos de Adriana Barra
    Como eu havia dito, hoje o post será dedicado aos looks que eu fotografei na loja da Adriana Barra, nos Jardins. Fui conhecer a A.Farra, sua segunda linha, com roupa de malharia e mais em conta, os preços vão... Continue lendo
Comentários
  1. FeDecourt | Responder
  2. Ian Bernardino | Responder
  3. Adriana | Responder
    • LuMich | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *