Quando eu estava no avião voltando de  Nova Iorque resolvi fazer o tempo passar mais rápido e fui assistir a um filme. Dentro de todas as novíssimas opções de blockbuster disponíveis, a minha escolha foi um pouco mais clássica.

Breakfast at Tiffany’s ou Bonequinha de Luxo (1961), é um filme que tem como pano de fundo as roupas maravilhosas do estilista Humbert de Givenchy e a joalheria Tiffany.

Esta última conhecida por ter uma das cores mais hipnotizantes do mundo – o azul Tiffany.

Agora, impressionante é ver o fascínio que ela exerce entre as adolescentes. E isso eu pude sentir na própria pele.

Minha teen de plantão me convenceu que ela ” precisava” de um colar da Tiffany. Então, fui na icônica loja da quinta avenida (onde o filme foi filmado), mais precisamente no terceiro andar  que, além das joias, também encontrei um bando de outras teens.  E foi aí, que eu entendi TUDO!!

Conversando com o vendedor ele logo me explicou o mistério, TUDO que estiver escrito Tiffany & Co. ou estiver com os famosos pingente de KEYS – elas certamente vão querer.

No caso das meninas apaixonadas por Tiffany & Co. os colares são de prata e os valores variam muito, mais ou menos entre $ 100 a $ 1.000 e poucos dólares.

Fotos: Reprodução

Posts relacionados

  • SONY DSC
    Look – Eu adoro esse vestido!!
    Eu ADORO esse vestido longo que a Juliana Jabour, fez para a Riachuelo — sem dúvida, foi uma das melhores compras em uma rede de fast fashion, que eu já fiz. Eu usei esse vestido em algumas ocasiões e... Continue lendo
  • 2286974-6172-rec
    D’Arouche – Inverno 2012
    Ontem, eu fui no lançamento de Inverno 2012 da loja D’Arouche, nos jardins — teve champanhe e brigadeiros. A minha amiga Isabel Hickmann, foi a modelo escolhida para fotografar a campanha, clicada sem retoques e no apartamento da estilista... Continue lendo
  • tumblr_lnmk3orqsl1qcnit8
    Luggage Phantom, o meu novo hit da Céline
    Em Londres, resolvi ir no primeiro dia de liquidação da Harrods, loja de departamento inglesa. Logo na entrada a cena foi surreal, uma multidão desesperada andando de um lado para o outro em busca das melhores ofertas. O alvo... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *