Barcelona _ DQZ

Nunca pensei enfrentar 12 horas de voo até Barcelona todos os anos, agora isso faz parte da minha vida desde o dia em que a minha irmã se casou com o Sergio e por AQUI ficou.

De tanto frequentar a cidade já estou pensando até em escrever um guia para turistas, afinal da Sagrada Família ao El Corte Inglês, eu perdi a conta de quantas vezes eu entrei nos dois, no primeiro para admirar e no segundo para comprar.

Mas a cidade oferece muito mais do que apenas os famosos pontos turísticos dos diversos guias sobre ela, existem lugares que você precisa no mínimo de uma ajudinha de alguém local ou pelo menos que tenha morado por essas bandas para poder repassar a dica a seguir.

Untitled

A dica é a seguinte: alugue um carro com GPS (por suposto) e siga para a simpática Playa Gava a 30 minutos no máximo da cidade. Chegando estacione no restaurante Kauai, tenha um delicioso almoço com direito a frutos do mar, fideuá e todas as tapas que você puder imaginar.

Playa Gava

PLaya Gava

Untitled  A praia fica na frente do restaurante, não espere mordomia, faça como os espanhóis, leve a sua toalha, seu guarda-sol e se esparrame pela areia, se você tiver um pouco de ousadia faça como as espanholas tire a parte de cima do biquíni e tome sol livre, leve e solta.

Playa Gava - DQZ

Ps: Não foi o meu caso!! :)

luciana micheletti - LuMich  Fotos: DQZ

Categorias: Barcelona, Viagens
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • image2
    Look de Viagem – Barcelona
    Aiii, como eu gosto de Barcelona!! Hoje o meu passeio foi pegar a scooter e sair pela cidade “sem lenço e sem documento”, como diria Caetano Veloso. Uma das minhas paradas do dia foi no Porto Olímpico, acabei parando para... Continue lendo
  • Muito calor!
    Minhas praias em Barça
    Barcelona, minha querida Barça. Mais um verão passamos juntas, e não foi qualquer verão, sem dúvida eu não me lembrava de ter passado tanto calor por terras catalãs. As temperaturas diariamente passavam dos 30* graus, tiverem dias em que... Continue lendo
  • Viajando pela Ásia...
    Myanmar – uma viagem à antiga Birmânia
    Foram 4 cidades, alguns vários voos internos e muitos templos. O cansaço por tantos voos, tantas andanças, definitivamente não foi motivo de problemas ou de menos entusiasmo, para desbravar Myanmar. Viajei em grupo, com mais 13 mulheres, cada uma... Continue lendo
Comentários
  1. Roberta Carvalho | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder
  2. Regina | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *