Nasci dramática, quando pequena sonhava em ser chacrete do Cassino do Chacrinha – com essa informação – você já pode deduzir minha idade, ou pelo menos arriscar. Mas a vida não cedeu aos meus caprichos, acabei virando cientista social formada pela PUC-SP.

Porém, meu destino ainda não estava traçado, continuei flertando com as luzes da ribalta e enveredei pelo teatro, lá passei anos na árdua tarefa de fazer testes, ensaios e dar aulas, meu ápice foi ser chamada para um teste na Globo, ao qual eu não passei. Ok, trauma superado.

Continuei minha caminhada profissional, dessa vez longe do Brasil. Fui parar em Nova Iorque, com a família completa; marido e filhos (inclusive levei o cachorro), cansada de ser mãe em tempo integral, acabei atraída pela moda, entrei na Fashion Institute of Technology de Nova Iorque, onde me formei e certifiquei em  Consultoria de Imagem.

De volta ao Brasil, agora formada e trabalhando na area como consultora de imagem, acumulei mais uma função – a de blogueira – meu atual status profissional. Lancei o blog DramaQueenZen, um espaço muito íntimo, onde eu mostro o meu jeito de ser e ver o mundo.

Anos atrás no começo do blog, os assuntos principais eram sobre moda e beleza, hoje me dedico mais a falar sobre comportamento e viagens.

E, é desse jeito que eu acumulei algumas funções, sou Blogueira por insistência, wanderlust de carteirinha,  consultora de imagem, mãe e mulher #Nos40DoSegundoTempo.

Bem vinda ao meu cantinho do mundo, onde eu libero a minha criatividade, me liberto das amarras e falo sobre a BELEZA da vida!!

Beijos, LuMich <3

DIP_1825

Foto: DQZ