Chegando aqui em Edimburgo reparei que em qualquer loja, desde as mais simples até as mais sofisticadas, todas tinham as botas Hunter na vitrine.

Foi então que eu resolvi pesquisar e acabei descobrindo o mistério para todas as minhas elocubrações no próprio site da marca.

A história da Hunter começa em 1817, com o duque de Wellington solicitando um novo estilo de bota, um empresário norte-americano se estabelecendo em solo escocês, passa por duas Guerras Mundiais e chega aos dias de hoje com uma nova reestruturação da empresa alavancando as vendas em 85% em 2007.

Todo o sucesso das botas Hunter se dá pela releitura fashion da marca, que agregou informação de moda a uma simples galocha.

É um charme a possibilidade de troca das meias de várias cores, estampas que são ideais para os dias de frio e chuva, principalmente porque nelas não entra uma gotinha de água.

Desde que comecei a minha viagem, as minhas vêm me acompanhando em vários momentos, não consigo tirá-las dos pés.

Look Hunter

lumich

LuMich veste: cashmere Ballantines, legging Solo, casaco Fratelli Rossetti, echarpe Alpaca111, meia e bota Hunter

Fotos: DQZ by LuMich e Reprodução

Posts relacionados

  • 95a31111dc794b928351e13f878b18be_71
    Pôr do sol em Ibiza
    Este post é só para registrar que, enquanto eu vivo uma vida zen em São Paulo (será possível?), minha sócia dramática curte um pôr do sol nada dramático em Ibiza, no Cafe del Mar. Quer trocar? Foto: Jan Ronald... Continue lendo
  • 717!
    717 Amsterdam Guest House
    Conhecer Amsterdam sempre foi um sonho, finalmente realizado em grande estilo. A cidade é muito charmosa, andar de bicicleta pelos canais é ainda mais divertido, mas, a melhor surpresa desta viagem foi, sem dúvida, o nosso hotel. Ficamos hospedados... Continue lendo
  • 345
    TIMELESS TARTAN
    A moda vai e volta, claro que a cada temporada ela se renova, o que foi um dia marcado por uma tendência, na próxima vez voltará reeditado, caso contrário seria apenas uma cópia. Ultimamente, quem anda dando sinais de... Continue lendo
Comentários
  1. Bianca | Responder
  2. LuMich | Responder
  3. Julia | Responder
    • LuMich | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *