Chegando aqui em Edimburgo reparei que em qualquer loja, desde as mais simples até as mais sofisticadas, todas tinham as botas Hunter na vitrine.

Foi então que eu resolvi pesquisar e acabei descobrindo o mistério para todas as minhas elocubrações no próprio site da marca.

A história da Hunter começa em 1817, com o duque de Wellington solicitando um novo estilo de bota, um empresário norte-americano se estabelecendo em solo escocês, passa por duas Guerras Mundiais e chega aos dias de hoje com uma nova reestruturação da empresa alavancando as vendas em 85% em 2007.

Todo o sucesso das botas Hunter se dá pela releitura fashion da marca, que agregou informação de moda a uma simples galocha.

É um charme a possibilidade de troca das meias de várias cores, estampas que são ideais para os dias de frio e chuva, principalmente porque nelas não entra uma gotinha de água.

Desde que comecei a minha viagem, as minhas vêm me acompanhando em vários momentos, não consigo tirá-las dos pés.

Look Hunter

lumich

LuMich veste: cashmere Ballantines, legging Solo, casaco Fratelli Rossetti, echarpe Alpaca111, meia e bota Hunter

Fotos: DQZ by LuMich e Reprodução

Posts relacionados

  • image7
    Ferran Adrià é fashion
    É isso mesmo, Ferran Adrià é fashion. Vestido com calça jeans, camiseta e sapatos (tudo) ALL BLACK, seguindo a linha monocromática, no mais perfeito estilo casual/básico de ser, só posso afirmar que o cara é fashion. O cara em... Continue lendo
  • 3019rccrweb
    Saia Lápis — revival
    Joan Crawford – 1945 História: Moda Com o início da Segunda  Guerra Mundial (1939-1945), a moda passou por um período longo de recessão e as roupas femininas, agora, mais masculinizadas, passaram a ter as suas saias mais justas —... Continue lendo
  • osklen-saia-masc
    10 motivos para você (Beto) usar tenis Osklen
    Como convencer um teimoso a largar seu antigo tênis horroroso por um Osklen ainda dentro do saquinho?!! Resolvi ir um pouco mais a fundo neste mundo da blogosfera para tentar descobrir razões que convencessem esse teimoso (o Beto) a... Continue lendo
Comentários
  1. Bianca | Responder
  2. LuMich | Responder
  3. Julia | Responder
    • LuMich | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *