Paris, sem dúvida é uma das cidades mais bonitas do mundo, pelo menos das cidades que eu já tive a oportunidade de conhecer, ela sem dúvida fica no Top 10 do meu ranking.

E como essa não foi a minha primeira vez, resolvi fazer como em Barcelona AQUI, aluguei uma scooter e rodei pela cidade durante 3 dias.

IMG_0189

Paris é uma cidade pequena e fácil de se achar, o povo é meio nervosinho no trânsito, mas nada que eu como paulistana que sou, já não esteja acostumada.

Diferente de Barcelona, aqui não é a grande a maioria das pessoas que andam de moto, por isso estacionar não chega a ser uma tarefa difícil, mas requer um pouco mais de atenção.

Andar de scooter otimizou o meu tempo, ir de um lugar para o outro deixou de ser demorado e passou a ser muito rápido, o que ajudou muito com o pouco tempo que eu tinha pra passear pela cidade.

Então, a minha dica número 1 pra quem gosta e não tem medo de andar de scooter é: alugue uma, você não vai se arrepender.

IMG_3001

E na minha opinião, o melhor de tudo foi o preço – 35 euros por dia – se compararmos com o taxi, já sai mais barato, agora se compararmos com o metrô, ganhamos no tempo.

Isso sem contar que é bem mais agradável passear de scooter por aí, não acham?!

Cópia de foto-1

Scootup Loc Paris
 37 Rue des Acacias, 75017 Paris

Fotos:DQZ

Categorias: Viagens
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Os Jardins de Paris e mais um pouquinho
    Dá pra imaginar passear por Paris, sem gastar um euro se quer?! Dá sim, eu vou te contar sobre dois passeios, que só faz gastar sola de sapato. O que não falta em Paris são parques, eles seguem quase... Continue lendo
  • Semanas de Moda & Tendências
    Começando primeiro em Nova Iorque, seguindo por Londres, Milão e terminando por Paris, as Semanas de Moda lançam suas tendências e espalham novas informações ao redor do universo fashionista. Entre setembro e outubro, o hemisfério norte é o responsável... Continue lendo
  • Pleats Please!!
    Não sou dessas pessoas que tem um closet enorme e muito menos sou uma acumuladora de roupas – com exceção de bolsas – me considero uma fashionista do tipo moderada. Periodicamente faço uma rapa no meu armário e como... Continue lendo
Comentários
  1. Ice | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *