O que mais me chamou à atenção neste novo lançamento da GUERLAIN, foram os perfumes impregnados nos novos produtos. Tanto nos batons, quanto nos esmaltes.

Delícia passar um batom ou esmaltar as unhas e, ainda poder sentir aquele cheirinho agradável, com um aroma super delicado.

Olivier Echaudemaison, diretor da criança de maquiagem da Guerlain, foi o responsável pelas 20 novas cores fantásticas de batons, que primam pela textura, perfume e pelo visual maravilhoso, afinal o que são aquelas embalagens?! quanta delicadeza.

Sobre a coleção de batons, a marca nos dá algumas dicas:

1- Cor Construída

Uma camada para um efeito natural de manhã, duas camadas para um efeito casual sofisticado durante o dia, três camadas para um efeito glamuroso e chique à noite. O coquetel de óleos finos contido na fórmula garante uma aplicação fácil e intuitiva.

2- Cor Perfumada

Um delicioso aroma Floral Frutado inspirado nas notas de coração do perfume de La Petite Robe Noire, se encarregam de fixar o delicioso cheio nos lábios.

3- Cor ultra brilhante

A seleção de pigmentos POP (pigmentos ultra luminosos e puros) envoltos em uma resina específica, proporciona um efeito laqueado brilhante (86%).

Uma novidade nessa linha, fica por conta do batom 007 Black Perfeito, que dá um efeito de “lábios mordidos”. Perfeito como top chat, esfuma”, conferindo um ar mais rock e sofisticado na make.

guerlain3

Untitled

guerlain-la-petite-robe-noire-shiny-lip-colour-swatch-003-red-heels-639x287

guerlain-la-petite-robe-noire-shiny-lip-colour-review-639x426

Bom, primeiro eu tenho que começar pelo vidro desses esmaltes, eles merecem uma coleção particular de tão fofinhos que são. Ao todo são: 7 cores lindíssimas, mais uma Base Coat e um Top Coat. Agora, falando sobre sua performance, vamos as 3 palavras: magnetismo, perfume e durabilidade.

Magnetismo…

Distingue-se imediatamente pelo seu acabamento ultra brilhante. Fato.

Perfume…

Quando os solventes se evaporam na aplicação, o esmalte revela uma fragrância sabores e doce, com notas de frutas vermelhas e pétalas, seguindo a linguagem das notas originais de La Petite Robe Noire. Esse perfume, identificável durante 24 horas, é exalado novamente graças a uma simples camada de top coat.

Durabilidade…

Graças a uma resina específica que permite a elasticidade e flexibilidade, a sua fórmula apresenta uma durabilidade exemplar e única.

vernis guerlain la petite robe noire swatch-17

guerlain-la-petite-robe-noire-nail-colour-swatch-003-red-heels1-639x426

Untitled

As novidades chegam dia 28 de abril (apenas nas lojas Sephora). Os preços variam entre R$ 110 (esmalte) a R$ 145 (batom).

Fotos: Reprodução(Really Ree)/DQZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *