A 40ª edição do São Paulo Fashion Week comprovou: a temporada das basic nails ficou para trás graças à nova tendência das unhas postiças com tecnologia autocolante da KISS New York.

A marca assinou os backstages de GIG Couture, Helorocha, Juliana Jabour, Wagner Kallieno, Ratier e Amapô, cujas passarelas deram destaque às unhas de cobertura polida e brilho uniforme.

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Outro aspecto que deu impulso à tendência foi a praticidade: os modelos de imPRESS by KISS New York foram aplicados em todas as unhas em menos de cinco minutos, sem danificá-las – ideal para a correria do evento e para o dia a dia da mulher real.

Em diferentes tamanhos, o material que não lasca nem quebra ainda pode ser modelado com lixas e cortadores, garantindo maior liberdade de escolha com durabilidade comprovada de até sete dias.

Com um desfile cheio de estampas, GIG Couture apostouno pretinho básico de Text Appeal, que também foi escolhido por Juliana Jabour. A designer também optou pelo All Fired Up, modelo mais longo de unhas da mesma cor, que por sua vez também foi desfilado por Wagner Kallieno. Democráticos, os tons agradaram o público e deram um toque de elegância às produções.

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O nude poderoso de Girlie Girl traduziu a autenticidade da mulher desfilada por Helorocha, assim como por Ratier, que em sua estreia na SPFW escolheu o tom clarinho para destacar a produção das modelos.

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A Amapô encontrou nas unhas um jeito de adornar e dar sofisticação aos básicos da mulher moderna. Para este fim, foram usados o pretinho All Fired Up, o vermelho brilhante de Rather Reckless e o cinza perolado enriquecido com brilhos degradê Wishful.

Seguindo as tendências das semanas internacionais de moda, KISS New York ainda traz ao Brasil acessórios exclusivos, como as pérolas usadas no desfile de Erin Fetherston e as listras que apareceram na passarela de Tanya Taylor durante a última edição do NYFW.

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A linha imPRESS by KISS New York e os acessórios de Nail Art KISS New York podem ser encontrados nos melhores endereços online e pontos de vendas físicas no Brasil, que podem ser encontrados no site www.kissnewyork.com.br

Sobre a KISS New York

Criada em 1988 nos Estados Unidos, a KISS, empresa chamada de KISS New York no Brasil, atua em 108 países ao redor do mundo, no desenvolvimento, na produção e na comercialização de produtos de beleza. Pioneira em trazer para o consumidor final cuidados profissionais para as unhas, a marca é líder em vendas de unhas e cílios postiços.

No Brasil desde 2009, a empresa ampliou seu portfólio de produtos e conta também com linhas de nail art, cuidados para as unhas, aparelhos e acessórios para os cabelos e maquiagem. Com produtos que atendem as necessidades da mulher real e independente, a KISS New York tem como filosofia “força, modernidade, confiança, paixão e inovação”.

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Modo de usar

Usar as unhas autocolantes, podem até parecer complicadas, em um primeiro momento, mas não é. A coisa é super simples. Você cola o adesivo e depois escolhe se quer a unha maior ou menor, cortando se for o caso pra diminuir, ou apenas lixando para dar um acabamento.

E, ela fica bonita, viu?!! excelente para viagens, principalmente porque duram bastante.

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Fotos: Divulgação

Comentários
  1. Cora | Responder

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