Fazia um tempinho, que eu não postava algum “Look do Dia” por aqui, não é minha gente?! pois é, vou confessar, esse tipo de post dá um trabalhão, sabe o porquê?!

Primeiro, porque as fotos são feitas todas em um único dia, apesar de se chamarem –  “do Dia” – eu sei, parece meio mentiroso, mas imaginem, sair de casa todo dia emperequetada, chamar o fotógrafo e tirar (1) foto, muita sofrência, não é mesmo?!

DIP_2772

Sim, eu preciso de fotógrafo, as fotos ficam com outro padrão. Eu sei que a modelo, nem sempre ajuda, por isso mais um motivo para esse investimento imprescindível. Sabe aquelas lentes poderosas?! transformam a gente, em verdadeiras Gisele’s.

Aliás, tem dias que tudo o que eu não quero é me arrumar, quero ficar com aquele moletom velho e confortável pra sempre e para o resto da vida. Ou seja, nesse dia a foto fatalmente sairá uma grande meleca. A preparação psicológica acontece na hora de marcar com o fotógrafo, você vai se acostumando com a ideia e sabe que, naquele dia vai precisar estar em ordem. Barba, cabelo e bigode em dia.

Por isso, (nessas fotos de hoje), a preparação foi feita todinha no salão, e não foi em qualquer um, não. Foi lá no DETRICH, da minha amiga Ju Diniz. O querido Maicon foi responsável pela make e cabelo, que resistiu bravamente durante toda a sessão de fotos. Obrigada queridos!

** Créditos da roupa, no IG: @Lu.Mich 

  DIP_2754 DIP_2709 DIP_2713 DIP_2755

Fotos: Henrique Dip

Make & Cabelo: DETRICH – Mãos, Pés e Corpo

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • O frio de Sampa
    Inverno é sempre uma estação chic, eu pelo menos acho. A gente pode se produzir muito mais, afinal a quantidade de peças de roupas que precisamos usar para esquentar o corpo, obviamente é muito maior. Então vai desde de... Continue lendo
  • Look de Segunda
      Borá começar a semana com um Look do Dia, um #ootd ou um outfit pra servir de inspiração. Aproveitar que o tempo aqui em São Paulo melhorou, que aquele frio “polar” (exagerada, eu?!) foi embora e que dá... Continue lendo
  • Casamento (vestido) em Barcelona
    Minha querida irmã Mariana, numa bela noite em São Paulo, conheceu um espanhol, se apaixonou por ele, namorou e resolveu casar com ele. Num dado momento, ela anunciou o mês, o dia e a hora das suas bodas –... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *