Ele é o último grito da moda!! Ok!!! exagero da minha parte, mas valeu pra chamar atenção pelo título do post, né?!

Afinal, quer ficar bem na fita?! transado?! e super na moda (pra não dizer, na tendência – essa palavra já deu, né)?! juro que só irei usá-la, quando não achar outra que a substitua. Prometo, minha gente. Pois então, o lance é comprar um tênis branco, pode ser de qualquer marca, mas na minha humilde opinião: os da Adida, são os mais legais e bonitos. Dá uma olhadinha no site AQUI e no modelo do Stan Smith, que sai por R$299,99 reais.

Vou te provar. Na minha última viagem, comprei um Adidas, ele combina com tudo, inclusive com roupas que supostamente não caberiam usar um tênis, como por exemplo um vestido, sim um vestido. Hoje, eles estão super adaptados aos novos tempos.

Eu já fui uma super fã deles, daquelas que sempre tinha um par dentro do armário, era quase um uniforme meu. De repente eles sumiram do meu armário, sem muita explicação, acho que a gente cansou um do outro. Sabe?!

210915adidas7-600x600

Na verdade, passamos umas temporadas ignorando os coitadinhos “fashionisticamente” falando, deixando seu uso apenas para as academias, óbvio que estou falando daquelas pessoas que assim como eu, usavam o pisante (quase sempre) com o seu estilo de roupa e deixaram de usar, sem maiores explicações. E, óbvio sempre houveram as “tribos” dos tênis, estas nunca abandonaram – o tal pisante, até porque fazem parte do meio como eles são representados, se expressam, tipo: skatista.

De uns tempos pra cá, eles, os tênis brancos voltaram a circular nos pés do povo “das modas”, não que um dia eles tivessem sido banidos totalmente do cenário fashion, mas certamente, deram uma bela acalmada.

Agora, o negócio é o seguinte, se você não guardou o seu velho tênis branco, corra e compre um novo par. Garanto, você vai se apaixonar por ele novamente, assim como eu estou in love.

adidas-america-asia-beautiful-Favim.com-2735080

927359_1438197403129208_226278298_n 4320605_Meri_Wild_blog_Adidas_Superstar_Reserved_02 4552073_DSC_0316 adidas-originals-superstar-january-lookbook-2015-6 2AC2C87200000578-3171363-Model_figure_Gigi_showed_off_her_taut_tum_in_a_white_T_shirt_tie-m-44_1437603581484 14-ways-to-rock-a-pair-of-white-sneakers-like-a-street-style-star-2 picmonkey-collage tenis-branco-cai-no-gosto-da-moda-streetstyle-3-thumb-570 danielle-bernstein-we-wore-what-blog-new-york-fashion-week-street-style

Fotos: Reprodução

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Desfile de joias Bibiana Paranhos no Atelier Blanc
    Vocês já sabem que somos fãs da Bibi. Esta semana tivemos a oportunidade de ver suas joias com um toque a mais de realismo, em noivas lindas e luxuosas, ao vivo desfilando para nós. É que na última segunda-feira... Continue lendo
  • Qual é a sua marca registrada?!
    Nos dia de hoje, com a globalização, sabemos de tudo e de todos em instantes. Se uma bolsa vira hit do momento ou uma tendência é lançada, em questão de dias podemos observar nos blogs de moda, revistas, street style... Continue lendo
  • Moda plural
    Nada mais chamou a atenção das pessoas que circularam na semana passada pela Marina da Glória, na Fashion Rio, do que duas personalidades que desfilaram pela marca de roupas Ausländer. Andrej Pejic, 19 anos, considerado um modelo andrógino, meio menino, meio menina,... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *