Ela estava me devendo um vídeo, já há muitos anos (mentira, mas há um tempinho pelo menos, estava sim). Eu sempre achei o máximo, a concepção do canal dela no You Tube e sempre me convidei para fazer uma pontinha. Vídeos de culinária, protagonizados por uma ilustre sem noção na cozinha, que por um acaso é casada com um chef estrela Michelin. Pode isso?!
Mariana, minha irmã nunca soube fritar um ovo, aliás eu não me lembro de ter visto ela cozinhando qualquer tipo de prato em casa, na época em que morávamos sob o mesmo teto. Sempre nos virávamos com o básico e engordativo macarrão instantâneo e, olhe lá.
Agora, desde que ela foi morar em Barcelona, por conta do matrimônio (vocês podem ver AQUI), precisou dar um jeito nesse quesito em sua vida. Ainda que, o marido um chef renomado, seja um dos melhores cozinheiros da atualidade, ela precisava diariamente comer, se alimentar, sem a sua ajuda.
Explico, Sergio trabalha muito e, quem tem restaurante, sabe o quanto é preciso se dedicar a ele. Conclusão, tudo o que ele não queria fazer em casa, era cozinhar. Ou seja, Mariana entrou em ação, mas não sem antes fazer uso de toda a expertise do marido.
Então olhem só, ela “obrigou” o Sergio, a ensiná-la as técnicas de sua cozinha, mas ensinar não era suficiente, precisa registar sua trabalhadas performance para a posteridade. Com o tempo, ela até que pegou o jeito, quer dizer, ela melhorou, vai?!. Não vamos exagerar, né?!
Já, a minha pessoa continuou a investir no macarrão instantâneo, até porque eu ODEIO cozinhar. Olha, me coloca pra lavar a louça, mas não para cozinhar, ok?!
E sabendo de tudo isso, ele, o Sergio nos desafiou a preparar um prato super simples – Feijoada – tá bom pra vocês?!! Realmente, foi um grande desafiou, aconteceu de tudo, quase explodimos a cozinha, mas eu não vou contar mais nada, se quiserem saber do resto desta estória verídica, vão ter que assistir ao vídeo, afinal estamos aqui para isso, né?!!
*Essa gatinha no meu colo, se chama Greta – minha afilhada – linda, que fez uma pequena ponta no vídeo.
Aproveitem, se divirtam com as irmãs Micheletti’s!!!
Vídeo: A Mulher do Chef
Posts relacionados
-
O sexo da mulher de 40
Na minha época de escola não existia essas modernidades de aula de educação sexual, que pena, fico imaginando quantas de nós passamos apuros por falta de informação e pura ignorância. Falar sobre sexo abertamente não era tão simples assim,... Continue lendo -
Pretinho (nada) básico
Na semana passada, quando eu participei do Fashion Day In, a nossa turma da produção precisava se vestir de preto – essa seria a cor do nosso uniforme. Eu logo pensei em várias opções, mas acabei me decidindo por... Continue lendo -
OTK: Na prática
Há tempos eu não aparecia por aqui com uma produção ou um outfit of the day – da minha própria pessoa – para mostrar por aqui no DQZ, mas em um surto de top-model/blogueira de look do dia resolvi tirar... Continue lendo
Ahahaha, que aventura!!!! Adorei
bjos para os três
Beijos, Robertinha!!! 🙂
Quando formos pra Barça, você será a nossa convidada, hein?!!
Beijos, Robertinha!!
Muito bom Lu… você de ajudante de chefe só cortou a cebola, não é?? 😉
Gostei muito de ter conhecido sua irmã e cunhado. Já vi que o bom humor e beleza é da genética das Micheletti! Beijos
Jô,
Cortar cebola, dá muito trabalho, né?!!! Kkkkkkkkk
Obrigada pelo “beleza é da genética das Micheletti”!!!!
Bjs
Fácilllllllll fazer feijoada! Se a gente conseguiu qualquer ser na terra consegue!
muito louca esta família kkkkkkkkkkk
Lu,
Que bacana! Mto bom! Adorei!
E vc. , leva um jeito pra cozinha, uma chef nata!
Besos
Também acho, Nattttt!!!!
Mando muito bem, né?!!!
Kkkkkkkkkkk
Beijos