Juro, agora nada de cafonisse e muito menos ostentação, ok?! combinado. Por isso, vou contar como passei as últimas 7 horas, até finalmente chegar ao meu destino.

A seleção de filmes, eu já disse não era nada digno de Netflix ou do meu Apple TV, mas me deparei com a Serena, do antigo série “Gossip Girls”, quem resiste a ela?!

tumblr_inline_mjin2ivZaR1qz4rgp-1

Comecei a ver o filme “The age of Adeline”, uma espécie de “Crepúsculo adaptado”, onde a personagem principal, nunca envelhece e passa a viver eternamente. O Final meio previsível, a “vampira moderna” se liberta do feitiço e vive seu grande amor.

Voltando às horas, elas são intermináveis. Nessa altura do voo, já não consigo mais saber se estou com fome de chá com torradas (café da manhã) ou beef com batatas fritas (jantar), tudo fica meio sem noção.

Finalmente, o piloto anuncia “Em alguns instantes estaremos aterrissando em Bangkok”. Um momento de felicidade, no meio de tanto cansaço. Somos aguardados por um guia e, já dentro da van seguimos para o hotel.

Bangkok tem um trânsito terrível, mas como chegamos no final de semana levamos apenas 45 minutos para chegar ao hotel.

Assim que fizemos nosso check in, tomamos café, e…?!!! pensou que a gente ia dormir, não é mesmo?! que nada, banho tomado, vamos andar pelas ruas e sentir o povo da Tailândia.

IMG_3108

Bora passear!!

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Um aniversário
    Tem quem não goste, não suporte o assédio no dia, não fique animado, fique meio deprê, mas eu confesso, adoro, me sinto especial, feliz, paparicada e se estiver viajando, o dia fica ainda mais perfeito. Amo fazer aniversário por... Continue lendo
  • Nova Iorque Parte {2}
    E aí, gostaram do primeiro vlog de Nova Iorque?! já pode assistir o segundo, que também ficou demais!!!! Corre e aperta o play, minha gente!!! YouTube: https://www.youtube.com/c/lucianamicheletti... Continue lendo
  • Bangkok em 24 horas
    Esse foi o tempo disponível para conhecer a cidade, antes de embarcar para o meu destino principal. Por isso, eu e minha amiga Paula fomos bater pernas. As duas adoram tirar fotografias, somos daquelas que demoramos o dobro do... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *