Um dia desses uma amiga, em completo desespero fashion, pediu pro papai do céu um closet igualzinho ao da personagem Carrie Bradshaw, em Sex and the City.
Não sou Patricia Field (a stylist do seriado), mas como consultora de imagem e apaixonada pelo seriado, que, nostalgicamente, se passava na mesma época em que eu morava em Nova Iorque e estudava na FIT — Fashion Institute of Technology — resolvi me inspirar em Carrie e criar um closet para ela, mesmo que em fotografias…
Para a segunda- feira, um look Halston Heritage, para um passeio pelo Central Park!
Na terça-feira, outro look Halston Heritage, só que com esse eu iria ao PASTIS!
Já na quarta- feira… “Eu vou, eu vou” de Chanel dress no Spice Market!
Quinta- feira — vestido Vivienne Westwood, com este eu iria ao Monkey bar…
É Sexta- feira! Vamos ao Gilt tomar um Cosmopolitan?
Chegou o Sábado? Esse vestido Oscar de La Renta é simplesmente MARAVILHOSO! Iria ao Lincoln Center assistir um ballet e, depois, um jantar privê…
Fechando a semana, no domingo o modelito é ideal para shopping e almocinho com as girls no Balthazar!
Posts relacionados
-
Making of Reverso
Semana passada o DQZ cobriu o making of do catálogo de inverno 2012 da Reverso, produzido aqui em São Paulo. O melhor de tudo foi que eu, LuMich, também participei, ao lado dos stylists Miguel Cuenca e Bia Fregoneze,... Continue lendo -
Moda plural
Nada mais chamou a atenção das pessoas que circularam na semana passada pela Marina da Glória, na Fashion Rio, do que duas personalidades que desfilaram pela marca de roupas Ausländer. Andrej Pejic, 19 anos, considerado um modelo andrógino, meio menino, meio menina,... Continue lendo