Se tem uma peça de roupa que eu SEMPRE tenho no meu closet, essa peça se chama: legging.
Impossível, viver sem. Seja no frio ou no calor, ela está sempre comigo. E para os dias mais friozinhos, montar um look com ela, se faz necessário.
Tirei do baú meu colete de pele – atitude e hábito nada ecofriendly – combinei com uma camisa de seda Diane Von Furstenberg, bota Prada e alguns acessórios. Os braceletes são da Criativa e vieram da Rua: 25 de Março, o colar de cruz, foi comprado em uma lojinha durante uma viagem, o anel é da Carla Amorim e a bolsa, uma clutch Chanel.
Agora, essa legging é o meu achado fashionista, todo ano eu compro uma nova (até porque, de tanto usar eu acabo com elas). A loja Decathlon, de artigos esportivos é onde eu compro as minhas leggings da marca Quechua, por um preço que vale a pena – R$59,00.
LuMich
Fotos: DQZ
Posts relacionados
-
A blogueira do The Blonde Salad
É inegável ir contra o poder de algumas blogueiras pelo mundo afora, elas são capazes de fazer uma simples echarpe virar hit de sucesso em poucas horas. A italiana CHIARA FERRAGNI, do The Blond Salad é uma dessas, tudo... Continue lendo -
Almoço & Look bloggers
Almoço com amigas blogueiras é assim, tem que ter o momento ” O Look do Dia”, cada uma de nós tem o seu estilo e ao mesmo tempo somos fãs umas das outras. Eu, por exemplo fiquei enlouquecida pelo... Continue lendo -
Streetstyle no Rio de Janeiro
Cheguei, o tempo está maravilhoso e o Rio de Janeiro fervendo com tantos eventos de moda. A minha jornada de trabalho nesses dias está uma loucura, desde o primeiro dia não parei sequer um minuto pra descansar, tenho várias... Continue lendo
Por que vc faz esses efeitos nas fotos? Nao gosto muito.
Pra não ficar sempre igual…mas, agora vou rever os meus conceitos sobre efeitos nas fotos!!! 🙂
Obrigada!!!
Bjs
Concordo!