Descobri há uns dias atrás um aplicativo para IPhone e IPad, que estão tomando boa parte do meu tempo.

Ele se chama GLAMZY, e serve para treinar e conhecer novos produtos de maquiagem, é como uma brincadeira de “criança grande”.

Você escolhe o tipo de rosto – redondo, quadrado, retangular, oval – em seguida aplica a base, blush e assim por diante.

Abaixo minhas escolhas de BRINCAR!!

Fotos: DQZ
 
Categorias: Beleza
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • CURIOSO CASO DA BENEFIT
    A Benefit convidou um bando de blogueiras apaixonadas e enlouquecidas por make up, para desvendar um grande mistério… Prestem atenção!!! O local do crime – B 4 Lounge Ambiente – clima intimista, a luz de velas Crime – o... Continue lendo
  • Batendo papo com Rosman Braz
      Sempre quando eu penso em entrevistar alguém para o DQZ, eu penso no que as pessoas gostariam de ver, pensando nisso, eu convidei um grande maquiador pra falar obviamente, um pouco sobre maquiagem, mas principalmente pra contar uma... Continue lendo
  • Nice Pic by Instagram – @lumich
    Fotos: DQZ by INSTAGRAM – @LUMICH... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *