A Bo.Bô é uma loja que eu gosto muito, primeiro pelo seu conceito (que eu me identifico) e segundo pelo seu estilo sempre atual.
Seu nome vem de uma expressão francesa, “bourgeois- bohéme”, que significa uma espécie de sociostyle, onde o cidadão das grandes metrópoles, antenado culturalmente e de espírito livre vai sempre em busca do novo.

Esses dias em eventos diferentes, eu andei desfilando os novos looks da loja, que acaba de lançar seu Inverno 2102.

Conceito Inverno 2012: vestir uma mulher que se revela chic, moderna, com muita cor e sex appeal.

Cartela de cores: Tons vivos e vibrantes de verde, esmeralda, azul até o vermelho rubi. Para os bordados e acessórios muito metalizado.

LuMich veste Bo.Bô

Camisa Bo. Bô

Short de couro Chose De Femme

Ankle boot 284

Anel Carla Amorim

Meu segundo look foi parar no site da Bo.Bô na categoria quem usa, aqui.

Fotos: Luciana Prezia para FK no primeiro look e Bo.Bô

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Look – Eu adoro esse vestido!!
    Eu ADORO esse vestido longo que a Juliana Jabour, fez para a Riachuelo — sem dúvida, foi uma das melhores compras em uma rede de fast fashion, que eu já fiz. Eu usei esse vestido em algumas ocasiões e... Continue lendo
  • Tá acabando…
    É, as minhas férias estão acabando…como ir embora de um lugar desses e voltar para a realidade nua e crua?!! como?!! me digam?!!! Well, como o que não tem remédio, remediado está, eu fiz uma produção com tudo de... Continue lendo
  • DANCING DAYS
    Quando eu montei esse look, na hora me veio a imagem da novela Dancing Days. Muito BRILHO, PURPURINA e a cena clássica da atriz principal Sônia Braga, dançando loucamente na inauguração da boate  homônima da novela. Na verdade TUDO... Continue lendo
Comentários
  1. Ana | Responder
    • LuMich | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *