Estou encantada com essa boneca Barbie – Grace Kelly!!! Quero todos os 3 modelos para colocar na minha estante fashionista.
Esse vestido é do filme Ladrão de Casaca, de 1955
O vestido original!!
Grace Kelly versão vestido de noiva
Essa boneca vai custar USD$175,00
O vestido de noiva de Grace Kelly foi um presente dos estúdios MGM e foi feito pela estilista Helen Rose
Festival de Cannes de 1956
A boneca vem cheia de acessórios, como chapéu, luvas, bolsa etc…
E aí?? Aposto que você também vai querer todas elas…
Fotos: Reprodução
Posts relacionados
-
SPFW – Tweed para o inverno
Final da correria do SPFW, parei com calma pra ver todas as milhares de fotos, que eu havia tirado e percebi que durante os dias do evento, eu abusei do tweed. “O Tweed é grosso, áspero e tecido com fios de... Continue lendo -
Estilo Mad Men
E já que ontem tivemos dois posts nostálgicos dos anos 70, aqui e aqui, hoje vamos voltar um pouquinho mais no tempo, para os anos 60. É que a Banana Republic acaba de lançar uma coleção com 65 peças... Continue lendo
Comentário
Qdo achei que meus desejos infantis seriam saciados com a compra do álbum de figurinhas ‘Amar é’ 🙂 vocês me aparecem com isso. Eu querooooooooo!