Relaxar… foi tudo o que eu não consegui fazer nesses 7 dias de férias. Meu marido aventureiro reservou uma grande surpresa para mim, passar 4 dias no Pantanal de Mato Grosso do Sul e mais 3 dias em Bonito.
O começo até pareceu promissor, chegando em Campo Grande pegamos um aviãozinho e seguimos para o Refúgio Ecológico Caiman, uma fazenda de 53 mil hectares localizada na cidade de Miranda. A viagem foi rápida, de apenas 40 minutos, e a nossa frente uma paisagem lindissíma.
Na chegada fomos recebidos pelos guias, Fabio e Nêgo, que nos levaram da sede para a nossa pousada — Cordilheira — como era meu aniversário, fui recebida com flores no quarto, cartãozinho de felicidades e um jantar romântico maravilhoso a dois.
Mas, todo o meu encantamento da chegada acabou quando nosso guia nos disse que teríamos que acordar às 6:15 para a nossa primeira trilha do dia… Como assim?? Nem em São Paulo eu acordo nesse horário!? E fazer trilha?? — detalhe, de 3 horas — Trilha eu estou acostumada a fazer na quinta avenida em Nova Iorque, não no meio do mato às 6:15 da manhã!
E durante esses 4 dias eu acabei fazendo não só uma trilha, mas várias, andei a cavalo (com medo, sim, eu tenho medo), andei de barco, de canoa canadense (que me juraram que não virava), fizemos workshop de astronomia no meio do nada durante a noite, além de focagens noturnas todos os dia para tentar ver a onça, que, é claro, nós não vimos, e por aí à fora…
Não posso deixar de falar também de outro jantar maravilhoso no meio da mata, todo produzido com muito capricho, cheio de velas espalhadas pelas árvores, o caminho todo iluminado, foi uma grande surpresa. E o melhor foram as companhias, conhecemos um casal muito engraçado de Londres com quem rimos a noite toda — depois eu descobri que se tratavam do ator Dexter Flecher e da cantora de ópera Dalia Ibelhauptaite.
Apesar de todo o cansaço, do frio e do excesso de comida pantaneira que eu ingeri, feita pelas mãos mágicas do chef Roger, devo confessar que o Pantanal valeu a visita, o lugar é maravilhoso, cheio de várias espécies de animais e aves, o céu é estrelado e o ar é puro.
A seguir nossos melhores momentos, o difícil foi escolher apenas algumas fotos:
A aventura continua… a seguir cenas dos próximos capítulos — Bonito!!!
Fotos: DQZ
Posts relacionados
-
Art of the trench
Vou falar pra TU como foi a festinha da Burberry no JK Iguatemi, com a presença da modelo e garota-propaganda – Cara Delevingne. Um monte de gente bonita, fashionistas e istas desfilando pelo espaço cheio de fotos de street... Continue lendo -
Alto Verão 2013 – Bo.Bô
Semana de lançamento de ALTO VERíO da Bo.Bô, com muita roupa linda e “gente fina, elegante e sincera”. A minha amiga FRAN do Shoe Lover – com certeza absoluta – era a mais linda de todas vestindo Bo.Bô (e... Continue lendo -
Pense Moda
Ontem acabou mais uma edição do Pense Moda, que, para quem não sabe, é um seminário anual muito descolado, cheio de profissionais nacionais e internacionais, das mais variadas áreas da moda, fotografia, comportamento, styling, etc.. Minha querida amiga de... Continue lendo
mUITO BEM RELATADO! fOI ISTO MESMO. aINDA BEM QUE VC GOSTOU NO FIM DAS CONTAS E DEPOIS DAS RECLAMACOES , DE PRAXE,, INICIAIS.
Lu, você é hilária! E muito boa fotógrafa, diga-se de passagem!
Vou te indicar para algum reality show de sobrevivência na selva!
eu iria amar demais essa viagem Lú, aventura e natureza é comigo mesma, parabéns pelo presente, o beto é um maridão mesmo né amiga, vc “xinga, reclama, exige” e ele sempre querendo te agradar, eita mulher de ouro essa hein – defeitos típicos de uma boa leonina, mas de extrema competencia, talento e qualidades. Sempre perfeccionista, detalhista, caprichosa, organizada, sério e linda naturalmente.
Putricia, não me faça chorarrrrr…Tô com saudades !!! bjs
Adorei irma o post!!! Trilha na quinta avenida!! kkkkkkkkkkk
Lu
Que liiiinnndo…vivendo e aprendendo…essa tal diversidade realmente é encantadora…minha amiga, que orgulho de vc!!!
bjs
Patsy
Lindo prima!!
Adorei
“Ser Umbandista é amar a natureza e respeitá-la, pois Deus está lá!”
Tendeu???? 🙂
Adorei, realmente mto bem relatado, Lú!
bjão
Muito legais as fotos!!!!
Amei o post Lu! Mesmo o lendo tão atrasada! Você está se saindo uma excelente escritora, hem? Me imaginei lá com a sua descrição tão gostosa…. parabéns!
beijosss