Ontem acabou mais uma edição do Pense Moda, que, para quem não sabe, é um seminário anual muito descolado, cheio de profissionais nacionais e internacionais, das mais variadas áreas da moda, fotografia, comportamento, styling, etc..

Minha querida amiga de velhos tempos, Camila Yahn, é uma das mentoras intelectuais do Pense Moda e editora de moda do site FFW — e, é claro que eu não poderia perder esse encontro por nada.

Como blogueira, o meu relato do que eu mais gostei no segundo dia do evento será descontraído, assim como foram os debates da noite no MuBe.

A sabatina, mediada pela jornalista Erika Palomino com o estilista Alexandre Herchcovitch, foi incrível — no sofá os dois conversavam como se estivessem na sala de casa.

A maneira sincera com a qual Alexandre respondia às perguntas, fizeram com que nós da plateia déssemos boas risadas. Quando lhe foi perguntado sobre a venda da sua marca, ele respondeu com uma calma — ” Não tá tudo bem, foi mais uma solução do que um problema”.

Em seguida, a conversa foi com a super figurinista e stylist Arianne Phillips, que já trabalhou em vários filmes e com um monte de gente interessante, como Madonna, Lenny Kravitz, Tom Ford e por aàafora.

Arianne é uma ótima contadora de histórias e também arrancou risos de todos nós, principalmente quando contou que teve que convencer Madonna a usar o famoso chapéu de cowboy no clip de Music… e esta, seis meses depois, não queria mais largar o chapéu da cabeça.

A noite foi um grande prazer, com certeza no próximo ano eu estarei lá para ouvir boas histórias e, é claro, dar boas risadas também!!

Erika Palomino e Alexandre Herchcovitch

Jun Nakao e Arianne Phillips

Camila Yahn e LuMich

Erika Palomino e Camila Yahn

Geral

Fotos: Silvana Garzara e DQZ

Postado: LuMich

Posts relacionados

  • Hakkasan Hanway Place — restaurante
    Um dos restaurantes mais procurados aqui em Londres é o famoso Hakkasan Coloque Hanway. Aberto, em 2001 é o restaurante original do Hakkasan. Projetado pelo famoso designer Christian Liaigre, o espaço incorpora o espírito de design Hakkasan encontrados em... Continue lendo
  • New York em 4 dias
    Como eu morei em NY e tenho uma relação de amor com essa cidade única e tão cosmopolita — e até porque, fazer compras em São Paulo não está fácil — sempre que posso dou uma passadinha na Big... Continue lendo
  • Patricia Pace Concept Store
    Ontem, nos Jardins, Patricia Pace e seu super talento deleitaram seus convidados com suas criações pra lá de chiquérrimas. Vestidos dos mais lindos, modernos e muito bem acabados, enfileirados por uma variedade enorme de cores e modelos. O Cocktail... Continue lendo
Comentários
  1. cami yahn | Responder
  2. Regina Carvalho | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *