Ontem acabou mais uma edição do Pense Moda, que, para quem não sabe, é um seminário anual muito descolado, cheio de profissionais nacionais e internacionais, das mais variadas áreas da moda, fotografia, comportamento, styling, etc..

Minha querida amiga de velhos tempos, Camila Yahn, é uma das mentoras intelectuais do Pense Moda e editora de moda do site FFW — e, é claro que eu não poderia perder esse encontro por nada.

Como blogueira, o meu relato do que eu mais gostei no segundo dia do evento será descontraído, assim como foram os debates da noite no MuBe.

A sabatina, mediada pela jornalista Erika Palomino com o estilista Alexandre Herchcovitch, foi incrível — no sofá os dois conversavam como se estivessem na sala de casa.

A maneira sincera com a qual Alexandre respondia às perguntas, fizeram com que nós da plateia déssemos boas risadas. Quando lhe foi perguntado sobre a venda da sua marca, ele respondeu com uma calma — ” Não tá tudo bem, foi mais uma solução do que um problema”.

Em seguida, a conversa foi com a super figurinista e stylist Arianne Phillips, que já trabalhou em vários filmes e com um monte de gente interessante, como Madonna, Lenny Kravitz, Tom Ford e por aàafora.

Arianne é uma ótima contadora de histórias e também arrancou risos de todos nós, principalmente quando contou que teve que convencer Madonna a usar o famoso chapéu de cowboy no clip de Music… e esta, seis meses depois, não queria mais largar o chapéu da cabeça.

A noite foi um grande prazer, com certeza no próximo ano eu estarei lá para ouvir boas histórias e, é claro, dar boas risadas também!!

Erika Palomino e Alexandre Herchcovitch

Jun Nakao e Arianne Phillips

Camila Yahn e LuMich

Erika Palomino e Camila Yahn

Geral

Fotos: Silvana Garzara e DQZ

Postado: LuMich

Posts relacionados

  • Superdry a Abercrombie Londrina
    Passeando aqui por Londres, por um momento achei estar em Nova Iorque quando entrei na loja de 3.500 metros quadrados em plena Regent Street. Superdry Store, uma mistura de preppy + vintage americano + cultura japonesa = é igual... Continue lendo
  • Pôr do sol em Ibiza
    Este post é só para registrar que, enquanto eu vivo uma vida zen em São Paulo (será possível?), minha sócia dramática curte um pôr do sol nada dramático em Ibiza, no Cafe del Mar. Quer trocar? Foto: Jan Ronald... Continue lendo
  • Black Sunday na Riachuelo
    Olha, acordar cedo também no domingo, só por uma justa causa. E o que me fez levantar da minha cama quentinha logo cedo, foi o lançamento  imperdível da coleção Fashion Five da Riachuelo. Imagina, aquelas cenas de liquidações americanas,... Continue lendo
Comentários
  1. cami yahn | Responder
  2. Regina Carvalho | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.