Sabe como é mulher, né?! Não perde uma oportunidade de fazer uma comprinha, mesmo entre uma conexão de avião.

No aeroporto de Heathrow, em Londres, que é um parque de diversões para qualquer mulher, eu, literalmente em 10 minutos, consegui experimentar e comprar um vestido da marca Thomas Pink.

Essa marca é mais conhecida pelas camisas masculinas, que são clássicas e estilosas ao mesmo tempo, mas a parte feminina não passa em branco, sendo uma surpresa.

Não vá esperando ver roupas de tendência ou muita variedade, o negócio deles é camisaria e aqueles vestidos chamados shirt dresses.

Como eu já tinha um, só que com a manga 3/4, resolvi comprar um sem manga, na cor café.

Esse vestido é um típico curinga, super versátil e perfeito para aqueles dias sem muita inspiração, funcionando super bem.

Para ter certeza que eu tinha feito uma boa compra, (super fast) e não de impulso, criei dois looks com o mesmo vestido — um para o verão e o outro para o inverno.

Look shirt dress para o verão

Detalhe da bolsa Céline

Look shirt dress para o inverno

LuMich veste:

Look Verão/shirt dress Thomas Pink, sapato Charlotte Olympia, bolsa Céline e colar 3:AM

Look Inverno/shirt dress Thomas Pink, bota Daslu, colete Canal, clutch Jimmy Choo e colar 3:AM

Fotos: DQZ by LuMich

Posts relacionados

  • Superdry a Abercrombie Londrina
    Passeando aqui por Londres, por um momento achei estar em Nova Iorque quando entrei na loja de 3.500 metros quadrados em plena Regent Street. Superdry Store, uma mistura de preppy + vintage americano + cultura japonesa = é igual... Continue lendo
  • Look de verão {como manter a dignidade}
    Tarefa das mais complicadas é se arrumar neste verão senegalês, quando a temperatura marca a casa dos 30 graus pra cima, manter a classe quando o corpo começa a grudar na roupa, o sutiã transborda de suor entre os... Continue lendo
  • Body – mãe & filha
    Filha adolescente é assim, elas são selvagens, invadem o nosso armário sem dó nem piedade. Você pode chegar em casa sorrateiramente, dissimular, olhar para baixo, para cima, assobiar uma musiquinha idiota e finalmente sair correndo para esconder suas compras,... Continue lendo
Comentário
  1. Adriana | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *