Sabe como é mulher, né?! Não perde uma oportunidade de fazer uma comprinha, mesmo entre uma conexão de avião.

No aeroporto de Heathrow, em Londres, que é um parque de diversões para qualquer mulher, eu, literalmente em 10 minutos, consegui experimentar e comprar um vestido da marca Thomas Pink.

Essa marca é mais conhecida pelas camisas masculinas, que são clássicas e estilosas ao mesmo tempo, mas a parte feminina não passa em branco, sendo uma surpresa.

Não vá esperando ver roupas de tendência ou muita variedade, o negócio deles é camisaria e aqueles vestidos chamados shirt dresses.

Como eu já tinha um, só que com a manga 3/4, resolvi comprar um sem manga, na cor café.

Esse vestido é um típico curinga, super versátil e perfeito para aqueles dias sem muita inspiração, funcionando super bem.

Para ter certeza que eu tinha feito uma boa compra, (super fast) e não de impulso, criei dois looks com o mesmo vestido — um para o verão e o outro para o inverno.

Look shirt dress para o verão

Detalhe da bolsa Céline

Look shirt dress para o inverno

LuMich veste:

Look Verão/shirt dress Thomas Pink, sapato Charlotte Olympia, bolsa Céline e colar 3:AM

Look Inverno/shirt dress Thomas Pink, bota Daslu, colete Canal, clutch Jimmy Choo e colar 3:AM

Fotos: DQZ by LuMich

Posts relacionados

  • Valorizando a silhueta
    Quando eu faço o estudo de Consultoria de Imagem, uma das primeiras análises é sobre o biotipo da cliente. Por que?! porque é fundamental saber ao certo, as particularidades do corpo. Vou me usar como exemplo: sou uma baixinha... Continue lendo
  • DQZ chega em Paris
    Todo mundo que enfrenta horas de voo, sabe que no dia seguinte a nossa cara não está lá uma Brastemp pra tirar fotos, não é mesmo?! Mesmo assim, eu decidi que vou postar TODOS os meus looks nessa minha... Continue lendo
  • Simplesmente chic!
    Nem sempre um outfit/look do dia precisa ser ou ter algo de especial para ser simplesmente chic, ele simplesmente é. Sabe aquela máxima do menos é mais?! pois é, na moda isso cai como uma luva. Quanto menos nos... Continue lendo
Comentário
  1. Adriana | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *