Sabe como é mulher, né?! Não perde uma oportunidade de fazer uma comprinha, mesmo entre uma conexão de avião.

No aeroporto de Heathrow, em Londres, que é um parque de diversões para qualquer mulher, eu, literalmente em 10 minutos, consegui experimentar e comprar um vestido da marca Thomas Pink.

Essa marca é mais conhecida pelas camisas masculinas, que são clássicas e estilosas ao mesmo tempo, mas a parte feminina não passa em branco, sendo uma surpresa.

Não vá esperando ver roupas de tendência ou muita variedade, o negócio deles é camisaria e aqueles vestidos chamados shirt dresses.

Como eu já tinha um, só que com a manga 3/4, resolvi comprar um sem manga, na cor café.

Esse vestido é um típico curinga, super versátil e perfeito para aqueles dias sem muita inspiração, funcionando super bem.

Para ter certeza que eu tinha feito uma boa compra, (super fast) e não de impulso, criei dois looks com o mesmo vestido — um para o verão e o outro para o inverno.

Look shirt dress para o verão

Detalhe da bolsa Céline

Look shirt dress para o inverno

LuMich veste:

Look Verão/shirt dress Thomas Pink, sapato Charlotte Olympia, bolsa Céline e colar 3:AM

Look Inverno/shirt dress Thomas Pink, bota Daslu, colete Canal, clutch Jimmy Choo e colar 3:AM

Fotos: DQZ by LuMich

Posts relacionados

  • Print pants
    YES, parece que eu me rendi de vez às calças estampadas. Quem acompanha o blog desde o início, sabe da minha pequena relutância com elas, mas isso ficou no passado. Agora sou Fàconfessa delas. E, me vejo preferindo comprar... Continue lendo
  • Estilo Inspiração
      Sair vestida como as meninas da MARIE CLAIRE ao estilo dos anos 50 não dava, né?! até, porque saindo do evento eu tinha um noivado para ir. Então, meu figurino ou melhor, o meu look para o evento,... Continue lendo
  • Nada especial, tudo especial
    Nada de especial, o “Look do Dia” de hoje mostra que uma roupa não precisa ser espetaculosa pra ser simplesmente bonita. Assim, como uma foto Preto& Branca, onde a ausência de cores faz sua singeleza ser ainda mais bela.... Continue lendo
Comentário
  1. Adriana | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *