Sabe como é mulher, né?! Não perde uma oportunidade de fazer uma comprinha, mesmo entre uma conexão de avião.

No aeroporto de Heathrow, em Londres, que é um parque de diversões para qualquer mulher, eu, literalmente em 10 minutos, consegui experimentar e comprar um vestido da marca Thomas Pink.

Essa marca é mais conhecida pelas camisas masculinas, que são clássicas e estilosas ao mesmo tempo, mas a parte feminina não passa em branco, sendo uma surpresa.

Não vá esperando ver roupas de tendência ou muita variedade, o negócio deles é camisaria e aqueles vestidos chamados shirt dresses.

Como eu já tinha um, só que com a manga 3/4, resolvi comprar um sem manga, na cor café.

Esse vestido é um típico curinga, super versátil e perfeito para aqueles dias sem muita inspiração, funcionando super bem.

Para ter certeza que eu tinha feito uma boa compra, (super fast) e não de impulso, criei dois looks com o mesmo vestido — um para o verão e o outro para o inverno.

Look shirt dress para o verão

Detalhe da bolsa Céline

Look shirt dress para o inverno

LuMich veste:

Look Verão/shirt dress Thomas Pink, sapato Charlotte Olympia, bolsa Céline e colar 3:AM

Look Inverno/shirt dress Thomas Pink, bota Daslu, colete Canal, clutch Jimmy Choo e colar 3:AM

Fotos: DQZ by LuMich

Posts relacionados

  • O frio me inspira
    Hoje pela manhã, acordo e logo de cara leio a mais um post polêmico dela – uma amiga querida – porém causadora nas redes sociais. Seu post se referia ao FRIO. Ela que odeia ele, estava arretada com essa... Continue lendo
  • Enquanto isso…
    Estou em plena viagem #DQZtrip, uma confusão de jetlag na minha cabeça, por exemplo agora estou no Japão e são 5 horas da manhã, não consigo mais dormir e recorri ao laptop para esperar o café da manhã abrir... Continue lendo
  • LuLan, a Gourmet Viajante
    Minha querida amiga, jornalista e crítica de restaurantes Luciana Lancellotti há pouco tempo lançou um site, o Gourmet Viajante, que dá dicas de restôs, viagens, receitas, hotéis e tudo que se relaciona com o universo da gastronomia. A LuLan (é... Continue lendo
Comentário
  1. Adriana | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.