desfile Kenzo

Quer aprender a fazer um cabelo com cara de “sujinho”, que vai ser o hit do próximo verão 2014?! o super expert Anthony Turner, responsável pelo cabelo do desfile da marca Kenzo, passa TODAS as dicas para recriar o visual “Bad Girls”.

desfile Kenzo

Preste atenção no passo a passo:

1. Full Volume Extra Tecni.Art: Uma vez pulverizado sobre as raízes, simplesmente estique o cabelo com um pente, em seguida, jogue calor em cima para criar volume máximo.

2. Amacie com Fix Max Techi-art: Embora a textura deste gel seja naturalmente perfeita para retocados, é acima de tudo fantástica para alisar o cabelo para baixo ao máximo.

3. Ilumine com hairspray Infinium: Para dar brilho ao cabelo

* Todos os produtos usados foram da marca L’Oréal.

Cabelo desfile Kenzo

cabelo desfile Kenzo

cabelo desfile Kenzo DramaQueenZen

Os segredos de Anthony Turner

Suje a raiz. O cabelo tem tudo a ver com aspecto de sujeira neste show. Bastante complexo, significa saber como dosar quantidades abundantes do gel.

A dica de Anthony Turner: “Aplicar sobre os cabelos muito secos, ligeiramente inchados por ação do calor do secador de cabelo, para a distribuição ideal do gel.”

Saturar a textura. Para recriar este acabamento de cabelo sujo, você não tem escolha a não ser pressionar toneladas de gel sobre a área em questão com os quatro dedos da mão, diz Anthony Turner.

Cabelo desfile Kenzo 2014

Dar a estrutura do visual. “Por isso, não há nada como o uso de uma combinação de diferentes texturas, tais como pó, gel, spray de cabelo, etc. Uma das minhas combinações preferidas? Gel de visual molhado nas raízes ou de um lado e pontas foscas, brutas.”

Quebrar os comprimentos. A ideia: usar uma prancha de cachear, recriar o tipo de ondas produzido por um elástico que foi puxado demasiadamente justo ou usado no cabelo molhado.

Desfile Kenzo DQZ

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *