Não pensem que este é um post sobre alguma maquiagem que eu testei, pois ainda não sou expert nisso. É que fiquei chocada quando vi a transformação do Zombie Boy, aquele modelo que tem o corpo todo tatuado e esteve no Rio de Janeiro na última edição da Fashion Rio.

Antes e depois

O intuito da transformação era mostrar o poder dos produtos da marca Dermablend Pro. Na minha opinião eles foram muito felizes na escolha. O mais legal é que a marca fez o vídeo promocional mostrando um rapaz “normal” retirando a maquiagem e mostrando o que tinha debaixo dela, e aos poucos vai voltando no tempo e mostrando como ele é originalmente. Aposto que nem mesmo o Rico se lembrava de como era sem as tattoos.

Vejam abaixo o vídeo e também o making of (impressionante a quantidade de maquiagem usada para o efeito final).

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=9mIBKifOOQQ]

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=iLpbMqQMelk]

Categorias: Beleza
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Naked por Urban Decay
    Do mesmo jeito que a Luiza, que foi e já voltou do Canadá, fez um grande sucesso viral com seu bordão, algumas marcas caem no gosto popular sem muita explicação. Há um tempo atrás, eu comprei uma paleta de... Continue lendo
  • Delineador duplo
    Quem me conhece sabe que mal uso maquiagem no meu dia a dia (por mais que ame), mas não saio de casa sem um bom delineador e máscara nos olhos. Esta semana comprei um mini lápis de olho pink... Continue lendo
  • Coque — Tendências
    Para quem gostou, algumas fotos do meu coque com aquele ar despretensiosamente natural, do tipo que você acorda, olha para o espelho, enrola e voilà — está pronto. É claro que não foi bem assim que ele foi feito... Continue lendo
Comentários
  1. LuMich | Responder
  2. Anne Fonseca | Responder
  3. Vivi Manieri | Responder
  4. Aline Barbosa Crivelari | Responder
  5. Erika | Responder
  6. JOCY | Responder
  7. beca | Responder
  8. Déia | Responder
    • LuMich | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *