Não pensem que este é um post sobre alguma maquiagem que eu testei, pois ainda não sou expert nisso. É que fiquei chocada quando vi a transformação do Zombie Boy, aquele modelo que tem o corpo todo tatuado e esteve no Rio de Janeiro na última edição da Fashion Rio.

Antes e depois

O intuito da transformação era mostrar o poder dos produtos da marca Dermablend Pro. Na minha opinião eles foram muito felizes na escolha. O mais legal é que a marca fez o vídeo promocional mostrando um rapaz “normal” retirando a maquiagem e mostrando o que tinha debaixo dela, e aos poucos vai voltando no tempo e mostrando como ele é originalmente. Aposto que nem mesmo o Rico se lembrava de como era sem as tattoos.

Vejam abaixo o vídeo e também o making of (impressionante a quantidade de maquiagem usada para o efeito final).

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=9mIBKifOOQQ]

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=iLpbMqQMelk]

Categorias: Beleza
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Rapunzel por um dia
    Com tanta gente falando sobre o mesmo assunto — tranças –,  eu resolvi me inspirar e experimentar. Quando eu estava no Shopping Iguatemi para o preview de verão da Thelure, procurei o J. Alvim do Studio W e sai de... Continue lendo
  • Óleo de Argan — Redken
    A cada instante ouve-se falar em um novo tipo de tratamento para os cabelos, eles aparecem constantemente e prometem mil maravilhas. Será que realmente o resultado melhora tanto a ponto de fazer toda essa diferença? Isso sem contar no... Continue lendo
  • The Revolution: chegou o curvex do futuro
    Ai, gente, eu preciso de um desses!!! Como uma imagem fala mais que mil palavras, assistam… Quem quiser comprar, clique aqui.... Continue lendo
Comentários
  1. LuMich | Responder
  2. Anne Fonseca | Responder
  3. Vivi Manieri | Responder
  4. Aline Barbosa Crivelari | Responder
  5. Erika | Responder
  6. JOCY | Responder
  7. beca | Responder
  8. Déia | Responder
    • LuMich | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *