Com um título desses, você pode imaginar que eu vou falar sobre alguma aula de química ou algo parecido, não é mesmo?!

Na verdade eu vou falar sobre perfume, até tem química, mas nesse caso se trata da química do seu corpo. Vou explicar, a linha ESCENTRIC MOLECULES que foi desenvolvida pelo perfumista alemão Geza Shoen, tem uma característica toda especial – ele reage de acordo com cada tipo de pele.

Sem título

Imagina só, tudo o que você mais quer é ser único, então você compra esse perfume e seus desejos são realizados, ninguém pode ter o mesmo cheiro (talvez os gêmeos?!), mas entre você e as suas amigas, NÃO!!

Essa linha não chega a ser uma novidade – já esxitem no mercado: Escentric 01 com Molecule 01 e o Escentric 02 com Molecule 02 –, mas quem a conhecia, fazia questão de manter sigilo, devido a sua particularidade de cheiro único.

Eu fui conhecer a linha, que tem como embaixadora no Brasil, a bela Isabelli Fontana, que me confessou durante a entrevista estar usando um vestido da marca Tufi Duek, feito pelo estilista Eduardo Pombal.

Sem título

Sem título

Os perfumes da linha Escentric Molecules, por causa de tanta sofisticação e exclusividade, tem um valor alto, um frasco do perfume pode chegar a custar R$ 505,00 reais.

Eles podem ser encontrados pelo site Espiritobird ou a apartir de outubro nas lojas.

A entrevistadora do evento foi a blogueira Cris Tamer, que nos confessou manter segredo sobre esse perfume e que invariavelmente, sempre que o usa, todos perguntam sobre ele. E deu mais uma dica, os perfumes da linha podem ser usados como base para o seu próprio perfume. Será?! fiquei curiosa agora!!

Sem título

Fotos: Divulgação

 

Posts relacionados

  • Inle Lake Myanmar
    Mais uma vez, chegou a hora de pegar o avião, dessa vez seguimos para Inle Lake, uma cidade dentro de um lago. Curioso isso, hein?! será que vai ser legal?! essas perguntas sempre veem na mente. Afinal, por mais... Continue lendo
  • Eu&Madonna na Record
    Vocês querem saber como eu fui parar no Domingo Espetacular da Record?! tudo começou com um convite da jornalista e produtora Mari Cavalheiro, para participar de uma reportagem sobre Madonna e seus segredos de beleza. Toda mulher (ou quase... Continue lendo
  • Coque Donut – OMG
    Já contei várias vezes aqui no blog da minha falta de habilidade em saber diversificar o meu penteado, sou monotemática quando se trata de improvisar um a não ser que eu vá até um salão de beleza, caso contrário... Continue lendo
Comentários
  1. Mon ca Melo | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *