Com um título desses, você pode imaginar que eu vou falar sobre alguma aula de química ou algo parecido, não é mesmo?!

Na verdade eu vou falar sobre perfume, até tem química, mas nesse caso se trata da química do seu corpo. Vou explicar, a linha ESCENTRIC MOLECULES que foi desenvolvida pelo perfumista alemão Geza Shoen, tem uma característica toda especial – ele reage de acordo com cada tipo de pele.

Sem título

Imagina só, tudo o que você mais quer é ser único, então você compra esse perfume e seus desejos são realizados, ninguém pode ter o mesmo cheiro (talvez os gêmeos?!), mas entre você e as suas amigas, NÃO!!

Essa linha não chega a ser uma novidade – já esxitem no mercado: Escentric 01 com Molecule 01 e o Escentric 02 com Molecule 02 –, mas quem a conhecia, fazia questão de manter sigilo, devido a sua particularidade de cheiro único.

Eu fui conhecer a linha, que tem como embaixadora no Brasil, a bela Isabelli Fontana, que me confessou durante a entrevista estar usando um vestido da marca Tufi Duek, feito pelo estilista Eduardo Pombal.

Sem título

Sem título

Os perfumes da linha Escentric Molecules, por causa de tanta sofisticação e exclusividade, tem um valor alto, um frasco do perfume pode chegar a custar R$ 505,00 reais.

Eles podem ser encontrados pelo site Espiritobird ou a apartir de outubro nas lojas.

A entrevistadora do evento foi a blogueira Cris Tamer, que nos confessou manter segredo sobre esse perfume e que invariavelmente, sempre que o usa, todos perguntam sobre ele. E deu mais uma dica, os perfumes da linha podem ser usados como base para o seu próprio perfume. Será?! fiquei curiosa agora!!

Sem título

Fotos: Divulgação

 

Posts relacionados

  • D’Arouche – Inverno 2012
    Ontem, eu fui no lançamento de Inverno 2012 da loja D’Arouche, nos jardins — teve champanhe e brigadeiros. A minha amiga Isabel Hickmann, foi a modelo escolhida para fotografar a campanha, clicada sem retoques e no apartamento da estilista... Continue lendo
  • Happy Face
    Ai gente, não sei se gostei mais do meu outfit de blogueira ou da minha sessão de fotos?! confesso, que nem sempre os “Deuses da Fotografia” nos ajudam e as coisas fluem como a gente gostaria. Tem dias que... Continue lendo
  • Shorts jeans — always
    Faça frio ou faça calor, o short jeans é sempre um curinga — eu, particularmente, adoro esse visual. Ele vai do tipo largadinho até o arrumadinho, tudo dependendo do modo como se combina o resto da roupa e dos... Continue lendo
Comentários
  1. Mon ca Melo | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *