Prática, muito prática, essa nova escova da Clinique ~ a Sonic System ~ é, uma maravilha. Eu já era fã desse tipo de limpeza facial, afinal no mercado existem outras versões e marcas, mas o diferencial desta escova para mim foi o seu tamanho, peso e eficácia. Meu novo xodó de beleza.

Quando montei o meu necessarie de viagem, a princípio pensei em deixá-la quietinha em casa, fiquei com medo de acontecer alguma coisa, danificar, afinal coloca na mala, leva pra cá, leva pra lá e no final das contas a gente acaba não usando na correria da viagem, ledo engano. Mudei de ideia, no último minuto do segundo tempo (graças ao Deus da Limpeza Facial) e enfiei na mala.

Só posso dizer, que estou muito feliz com a minha sábia decisão. Primeiro, porque ela não toma espaço na mala, segundo porque o sistema de limpeza desenvolvido parece que foi criado para este momento da minha viagem, sabe aquela sensação de que o sabonete não limpou a pele totalmente?! pois é, a escova faz todo o “trabalho sujo”, ela chega aonde o sabonete não chega, limpando de forma suave, removendo as impurezas, assim a pela fica com um aspecto muito mais saudável e os poros completamente desobstruídos.

Imagem, o calor que está fazendo por aqui (Barcelona), uma média de 35* C graus, o rosto da gente fica suado, melado, com resto do que sobrou da maquiagem (antes dela derreter de calor), aí é só entrar no banho geladinho, com a escova e fazer a limpeza, pelo menos é desse jeito que eu gosto, claro você pode usar fora do banho, somente para a sua limpeza diária.

As cerdas da escova são bem suave, elas não giram, vibram e tem um formato mais inclinado, ideal para alcançar aqueles pontos mais chatinhos e difíceis, como ao redor do nariz, o contorno do rosto, perto do couro cabeludo e maxilar. Importante, no começo use a escova por 30 segundos, ela é programada para esse tempo, depois quando estiver acostumada pode dobrar o tempo ~ isso é o suficiente para uma limpeza eficaz. Ah, quando for limpar o rosto, retire primeiro a maquiagem, assim a vida útil da sua cerda, será muito maior.

escova clinique

 

Fotos: Reprodução/ Vídeo: Clinique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.