Imagem Lançamento Philips Lumea SC2003

Meninas, hoje a dica é muito boa. Quem aqui quer se livrar de vez dos pelos?! Acho que TODAS, não é mesmo?!!

Eu que estou sempre viajando, meu maior sonho de consumo é fazer com que a depilação dure o máximo possível, Imagina poder viajar sem se preocupar se a depilação vai vencer?! seria a glória.

Por isso, eu fiz questão de conhecer o novo lançamento da Philips ~ Lumea Precision Plus ~ simplesmente, um aparelho portátil de depilação a laser, nada poderia ser mais prático do que você poder se depilar em casa e se livrar aos poucos dos pelos, certo?!

Pra entender e visualizar essa maravilha tecnológica, eu preparei um vídeo que vai tirar todas as suas dúvidas, ou pelo menos a maioria. E, já vou avisando o aparelho funciona mesmo, só resta saber se pra você vale a pena o investimento, afinal o preço sugerido é de: R$ 2.999,00.

* Agora, se você colocar na ponta do papel, quantas vezes vai à depilação em um ano, quanto tempo perde indo ao salão, talvez o investimento inicial seja alto, mas a longo prazo não, não é mesmo?!

Como utilizar o Lumea

1. Antes da aplicação do produto é necessário raspar a área. Esse procedimento evita o incoveniente do cheiro de pelo queimado, além de prolongar a vida útil do aparelho.

2. Ajuste o nível de intensidade de luz de acordo com o tom da sua pele e pelo. O produto oferece cinco ajustes. Para saber se o nível escolhido é o recomendado para o tom de pele, consulte a tabela de intensidade de luz presente no manual que acompanha o produto.

3. Posicione o produto a 90° da pele, até que a luz verde se acenda e aplique o flash de luz sobre a área a ser tratada. É necessário fazer apenas um disparo em cada lugar, movendo o produto até cobrir toda a região a ser tratada.

4. O tratamento deve ser repetido quinzenalmente, nas primeiras quatro a cinco sessões. Após este período, inicia-se a fase de manutenção, onde aplica-se o aparelho a cada seis a oito semanas para manter a pele livre dos pelos.

Novo Lumea chega ao Brasil

 O novo depilador Philips Lumea tem lâmpada de extra longa-duração (100 mil flashes de luz), um aumento de vida útil de 20 mil flashes do que o modelo anterior. Além disso, vem com um bocal maior para o corpo, o que aumenta a extensão de pele tratada em cada disparo em 50%.

Por meio da tecnologia de luz pulsada, a mesma utilizada em aparelhos profissionais, o depilador estimula os folículos dos pelos a entrarem em repouso por meio de flashes suaves de luz e calor liberado na raiz dos pelos, provocando a queda e prevenindo o crescimento dos pelos.

O depilador pode ser utilizado no corpo todo e no rosto (exceto região dos olhos), pois vem com bocal extra para uso no rosto.

Foto: Divulgação e Vídeo: Oh My Gloss!

Categorias: Beleza
Publicado por Lu Mich

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *