Aqui estão algumas dicas de make up e suas tendências, direto dos backstages das concorridas semanas de moda ao redor do mundo.

Giorgio Armani: make up Ponto Focal, ideal para se usar em  dias de desfiles — como hoje na SPFW por exemplo — você chama a atenção para os olhos, que com certeza não vão passar despercebidos, estilo sem exageros.

 Yves Saint Laurent: make up Zen, esse serve para aquelas que têm horror a exageros:  pele perfeita, um batom cor de boca e cílios bem alongados, ideal para o dia a dia de qualquer mulher.

Lancôme: make up DramaQueen, essa maquiagem carrega nos olhos mesmo, usa muita sombra, lápis ao redor e uma camada generosa de rímel.

A boca não chega a ser discreta, o  batom puxado para o vermelho é necessário nesse visual, ideal para chegar chegando, cheia de atitude.

Stella McCartney : make up Simples Elegância. Essa maquiagem é feita para aquelas mulheres com cara de chic — desde a hora que acordam até a hora que se deitam — simplesmente elegante; dose certa na sombra, nos cílios, na boca, no blush e, para finalizar, acompanhado daquele tailler Chanel.

Nina Ricci e Derek Lam: make up Rosa Romântico, escolha o seu tom preferido de rosa, carregue na sombra e vista um vestidinho florido, bem romântico. Cabelos lisos ou semi-presos arrematam o look de princesa.

Armani Privé: make up Violeta Trendy, com um quê dos anos 80, essa cor não é para todas — muita personalidade na hora de passar um batom violeta — o seu outfit tem  necessariamente que falar a mesma língua.

Um belo casaco, uma calça skinny, botas com salto altíssimo e cabelos presos, voilà… você está pronta.

Fotos: Style.com, Cameron Krone, Giorgio Armani Beauty, Reprodução.

Categorias: Beleza
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Coque — Tendências
    Para quem gostou, algumas fotos do meu coque com aquele ar despretensiosamente natural, do tipo que você acorda, olha para o espelho, enrola e voilà — está pronto. É claro que não foi bem assim que ele foi feito... Continue lendo
  • Michelle Phan, who?!
     “Mãe, você conhece a Michelle Phan?!” foi com essa pergunta, que eu passei a conhecer a responsável pelos frequentes pedidos de produtos de maquiagem, feitos pela minha filha adolescente. Ela é a inspiração da minha filha e muito provavelmente,... Continue lendo
  • WORKSHOP DE BEL LÜSCHER
    OLHEM PARA ESTAS DUAS FOTOS?! A diferença é enorme, certo?!! Você sabe se maquiar?! ou melhor, acha que sabe?! Foi pra responder essa pergunta, que eu fui participar do workshop de automaquiagem, da querida maquiadora BEL LÜSCCHER, do Beauty... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *