Aqui estão algumas dicas de make up e suas tendências, direto dos backstages das concorridas semanas de moda ao redor do mundo.

Giorgio Armani: make up Ponto Focal, ideal para se usar em  dias de desfiles — como hoje na SPFW por exemplo — você chama a atenção para os olhos, que com certeza não vão passar despercebidos, estilo sem exageros.

 Yves Saint Laurent: make up Zen, esse serve para aquelas que têm horror a exageros:  pele perfeita, um batom cor de boca e cílios bem alongados, ideal para o dia a dia de qualquer mulher.

Lancôme: make up DramaQueen, essa maquiagem carrega nos olhos mesmo, usa muita sombra, lápis ao redor e uma camada generosa de rímel.

A boca não chega a ser discreta, o  batom puxado para o vermelho é necessário nesse visual, ideal para chegar chegando, cheia de atitude.

Stella McCartney : make up Simples Elegância. Essa maquiagem é feita para aquelas mulheres com cara de chic — desde a hora que acordam até a hora que se deitam — simplesmente elegante; dose certa na sombra, nos cílios, na boca, no blush e, para finalizar, acompanhado daquele tailler Chanel.

Nina Ricci e Derek Lam: make up Rosa Romântico, escolha o seu tom preferido de rosa, carregue na sombra e vista um vestidinho florido, bem romântico. Cabelos lisos ou semi-presos arrematam o look de princesa.

Armani Privé: make up Violeta Trendy, com um quê dos anos 80, essa cor não é para todas — muita personalidade na hora de passar um batom violeta — o seu outfit tem  necessariamente que falar a mesma língua.

Um belo casaco, uma calça skinny, botas com salto altíssimo e cabelos presos, voilà… você está pronta.

Fotos: Style.com, Cameron Krone, Giorgio Armani Beauty, Reprodução.

Categorias: Beleza
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Beauty Lab por Lancôme
    Tudo começou com um telefonema, um convite da Lancôme para participar do primeiro BEAUTY LAB (+ ciclo de palestras), com pessoas importantes e interessantes, que fazem a cabeça de qualquer blogueira de beleza. O primeiro dia começou cedo, pontualmente às... Continue lendo
  • Brincando de make up
    Descobri há uns dias atrás um aplicativo para IPhone e IPad, que estão tomando boa parte do meu tempo. Ele se chama GLAMZY, e serve para treinar e conhecer novos produtos de maquiagem, é como uma brincadeira de “criança grande”.... Continue lendo
  • Dermablend – Essa base é boa mesmo!
    Não pensem que este é um post sobre alguma maquiagem que eu testei, pois ainda não sou expert nisso. É que fiquei chocada quando vi a transformação do Zombie Boy, aquele modelo que tem o corpo todo tatuado e... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *