Eu nunca fui uma adolescente “espinhuda”, desse bullying eu me livrei na vida, mas fui baixinha…deixa pra lá, afinal este post não irá falar dos meus traumas infantis, não é mesmo?! Rsrs.

Enfim, eu não tinha, mas minhas amigas na sua grande maioria sim, aliás o meu filho teve problemas sérios com elas, sofreu muito com aquela espinha chatinha, que teimava em aparecer na hora errada, na hora de sair com aquela gatinha ou na hora de se apresentar em público. Não foi diferente com a minha filha, vira e mexe, aquela espinha inconveniente aparecia nos piores momentos, aqueles onde (definitivamente) você não contava com ela.

Estou contando sobre essas pequenas “tragédias espinhudas”, porque recentemente conheci uma linha de curativos, que chegou pra salvar os sofredores de espinhas inoportunas, daqueles momentos infelizes. A Betaplast é um curativo de dupla ação, que protege e trata o ferimento ao mesmo tempo, criando condições apropriadas para a cicatrização adequada.

IMG_0236

Ele funciona assim: você limpa a área onde a espinha se encontra, coloca o adesivo transparente (super discreto) em cima e voilà, tá pronto. Em seguida, você pode até aplicar a sua maquiagem, disfarçando ainda mais a espinha, agora coberta pelo adesivo. Simples e salvador esse adesivo. Ah detalhe, o adesivo vai puxando o pus da espinha com o passar do tempo, ajudando na cicatrização. Nada de cutucar a espinha e machucar o rosto, hein?!

E o melhor de tudo é o preço, uma caixa contém 36 de adesivos e sai pelo preço de R$22,90. Vale a pena.

collage

Fotos: DQZ

Categorias: Beleza
Publicado por Lu Mich

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *