Mulher é o bicho mais fácil da face da terra pra vender qualquer coisa, principalmente se tratando de beleza e estética. Meu marido sempre fala que eu acredito em tudo, na verdade eu acredito em quase tudo, até que se prove o contrário.
E foi assim, que eu cheguei no meu primeiro DETOX. Vendo fotos no Instagram alheio, achei uma foto que falava a respeito de um tal detox, fui direto pro site oficial e comecei a estudar o babado.
Na mesma hora eu pensei “Isso é justamente o que eu preciso”, entrei em contato via email, fiz meu pedido e esperei ansiosa pela entrega.
Dois dias depois, chegaram duas caixas de isopor cheias de sucos e comidas orgânicas preparadas para o meu detox, pós-detox e outras cositas mas. Claro, eu não poderia ficar apenas no detox, eu tinha que experimentar mais coisas.
Primeiro dia de DETOX:
– 7 horas da manhã, eu tomo um suco verde. Não passei fome, até porque eu odeio comer pela manhã, sempre preferi um suco ou um leite, nesse caso o suco verde foi perfeito.
– 9 horas da manhã, foi a vez do leite de amêndoas, totalmente vegano. O gosto é bem diferente do leite de vaca (onde eu sou acostumada a beber), mas foi tranquilo até então.
–11 horas da manhã, barrinha de cereal que nada se parecia com as industrializadas. Essa me deu uma grande sensação de saciedade.
– 13 horas da tarde, foi a vez da super salada de grãos, com o potinho de molho à parte. Uma delicia, a quantidade até foi que foi bem farta, tanto que eu deixei um restinho.
–15 horas da tarde, suco sazonal surpresa. O gosto era de cenoura com outras frutas, creio eu. O sabor foi normal, mas depois de uns 20 minutos, fiquei com dor de estômago.
*Ps: como eu já fui operada do estômago, preciso tomar muito cuidado com alguns alimentos, mesmo eles sendo inocentes, me causam dor, muito provavelmente deve ter sido o caso deste suco. Precisei tomar um remedinho e a dor passou.
–17 horas da tarde, mais um suco verde pra tomar, infelizmente voltei a sentir dor, tenho certeza que foi o gengibre do suco, ele arde o meu estômago, dá próxima vez, vou pedir pra tirá-lo.
– 20 horas da noite, chegou a sopa de legumes, a essa altura eu já estava com bastante fome e nenhuma vontade de tomar a sopa. Me forcei e tive direito a sobremesa.
–22 horas da noite, por volta desse horário, não me lembro com certeza, eu simplesmente capotei na cama, coisa rara, porque o meu horário é bem mais tarde, mas naquela noite, eu não resisti, o sono tomou conta de mim.
No dia seguinte acordei e fui correndo fazer a conta dos nove. Subi na balança, sem nada, nadinha e não é que o danadinho desse detox funciona mesmo. Menos 1 quilo. Ehhhhhh!!
Conclusão Final
Façam um detox pelo menos na vida, ele funciona, limpa tudo por dentro, além de emagrecer a gente. Recomendo e quero repetir a dose, mas agora sem gengibre.
Fotos: DQZ/ DetoxMarket
Posts relacionados
-
Isso é que é pensar magro!
Meninas, 2012 veio com tudo e esta semana eu já voltei à academia e, claro, comecei a dieta. Aprendam agora como é pensar magro! Brincadeiras à parte, as dicas até que são boas, vai… Imagem: curveless.tumblr... Continue lendo -
As mudanças no meu corpo – dos 20 aos 40
Eu sempre ouvi as mulheres mais velhas, falarem sobre a maldição da “tal mudança” no corpo feminino, quando chegamos a determinadas idades. A bem da verdade, essa maldita maldição existe, provando que a lenda é verdadeira. Ou seja, sinto... Continue lendo -
Notícias do #ProjetoSemNome
Lá se foi 1 mês, desde que eu iniciei o meu projeto, conhecido pela alcunha de #ProjetoSemNome. Para quem não entendeu o motivo deste nome (sem nome), eu explico – estava eu cansada de nomear tudo o que é... Continue lendo