Mulher é o bicho mais fácil da face da terra pra vender qualquer coisa, principalmente se tratando de beleza e estética. Meu marido sempre fala que eu acredito em tudo, na verdade eu acredito em quase tudo, até que se prove o contrário.

E foi assim, que eu cheguei no meu primeiro DETOX. Vendo fotos no Instagram alheio, achei uma foto que falava a respeito de um tal detox, fui direto pro site oficial e comecei a estudar o babado.

Na mesma hora eu pensei “Isso é justamente o que eu preciso”, entrei em contato via email, fiz meu pedido e esperei ansiosa pela entrega.

Dois dias depois, chegaram duas caixas de isopor cheias de sucos e comidas orgânicas preparadas para o meu detox, pós-detox e outras cositas mas. Claro, eu não poderia ficar apenas no detox, eu tinha que experimentar mais coisas.

SAM_3407

Primeiro dia de DETOX:

7 horas da manhã, eu tomo um suco verde. Não passei fome, até porque eu odeio comer pela manhã, sempre preferi um suco ou um leite, nesse caso o suco verde foi perfeito.

9 horas da manhã, foi a vez do leite de amêndoas, totalmente vegano. O gosto é bem diferente do leite de vaca (onde eu sou acostumada a beber), mas foi tranquilo até então.

11 horas da manhã, barrinha de cereal que nada se parecia com as industrializadas. Essa me deu uma grande sensação de saciedade.

13 horas da tarde, foi a vez da super salada de grãos, com o potinho de molho à parte. Uma delicia, a quantidade até foi que foi bem farta, tanto que eu deixei um restinho.

IMG_1789

15 horas da tarde, suco sazonal surpresa. O gosto era de cenoura com outras frutas, creio eu. O sabor foi normal, mas depois de uns 20 minutos, fiquei com dor de estômago.

*Ps: como eu já fui operada do estômago, preciso tomar muito cuidado com alguns alimentos, mesmo eles sendo inocentes, me causam dor, muito provavelmente deve ter sido o caso deste suco. Precisei tomar um remedinho e a dor passou.

17 horas da tarde, mais um suco verde pra tomar, infelizmente voltei a sentir dor, tenho certeza que foi o gengibre do suco, ele arde o meu estômago, dá próxima vez, vou pedir pra tirá-lo.

20 horas da noite, chegou a sopa de legumes, a essa altura eu já estava com bastante fome e nenhuma vontade de tomar a sopa. Me forcei e tive direito a sobremesa.

22 horas da noite, por volta desse horário, não me lembro com certeza, eu simplesmente capotei na cama, coisa rara, porque o meu horário é bem mais tarde, mas naquela noite, eu não resisti, o sono tomou conta de mim.

No dia seguinte acordei e fui correndo fazer a conta dos nove. Subi na balança, sem nada, nadinha e não é que o danadinho desse detox funciona mesmo. Menos 1 quilo. Ehhhhhh!!

Conclusão Final

Façam um detox pelo menos na vida, ele funciona, limpa tudo por dentro, além de emagrecer a gente. Recomendo e quero repetir a dose, mas agora sem gengibre.

IMG_1786

Fotos: DQZ/ DetoxMarket

Posts relacionados

  • Dificuldades de dieta de uma wanderlust
    “Oh vida, oh céus, oh azar… isso não vai dar certo!” como é difícil seguir uma dieta quando se está viajando. Ponto. Malhar então, é mais do que impossível, chega a ser escandalosamente, ofensivo de absurdo. De novembro para cá,... Continue lendo
  • JANE FONDA MODERNA
    Diante de uma enxurrada da mais nova mania entre as blogueiras começar, vamos voltar primeiro ao tempo, mais precisamente à década de 80. Pra começar a estória, é preciso que se saiba que não tinha pra mais ninguém, além... Continue lendo
  • Notícias do #ProjetoSemNome
    Lá se foi 1 mês, desde que eu iniciei o meu projeto, conhecido pela alcunha de #ProjetoSemNome. Para quem não entendeu o motivo deste nome (sem nome), eu explico – estava eu cansada de nomear tudo o que é... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *