Eu já falei aqui, que o DQZ promoveu um evento delicioso em um Nair Bar, com a atriz Bárbara Paz, onde unimos o útil ao agradável.
Mas, eu ainda não falei como um Nail Bar vale a pena.
Imaginem uma pequena garagem servindo drinks deliciosos e uma clientela feminina fazendo as unhas.
O Nail Bar de Jardins, tem uma decoração na linha french style e é todo envidraçado, assim as pessoas que passam pela rua podem ver o que acontece dentro do Nail, uma espécie de vitrine viva.
As opções são múltiplas de esmaltes, nacionais e importados. No menu de tratamentos, as opções incluem “quickie” (lixa, hidratação e esmaltação), manicure completa e pedicure.
Agora os preços variam de R$ 15,00 a R$ 69,00 – dependendo do tratamento e do esmalte escolhidos, é claro. Entre os vidrinhos estão marcas como Revlon, Bourjois Paris, Chanel, Mavala, OPI, China Glaze, Sally Hanson, esmalte de longa duração com câmara UVA (Gelux); e as nacionais Impala, Ana Hickman, Hits, Colorama e Avon.
Eu sempre gostei daqueles secadores de unhas, lá tem dois, um para os pés e outro para as mãos.
Para os drinks, há espumantes, cervejas e drinques executados pelo barman Thomas (ex-Sonique). Alguns coquetéis são inspirados em essências usadas no spa, como o “Cosmolavande”, um Cosmopolitan incrementado com água de lavanda – esse eu experimentei e adorei.
O happy hour começa às 17h até às 21h – Meninas bora fazer um happy hour?!
Fotos: DQ