Eu já falei aqui, que o DQZ promoveu um evento delicioso em um  Nair Bar, com a atriz Bárbara Paz, onde unimos o útil ao agradável.

Mas, eu ainda não falei como um Nail Bar  vale a pena. 

Imaginem uma pequena garagem servindo drinks deliciosos e uma clientela feminina fazendo as unhas.

O Nail Bar de Jardins, tem uma decoração na linha french style e é todo envidraçado, assim as pessoas que passam pela rua podem ver o que acontece dentro do Nail, uma espécie de vitrine viva.

As opções são múltiplas de esmaltes, nacionais e importados. No menu de tratamentos, as opções incluem “quickie” (lixa, hidratação e esmaltação), manicure completa e pedicure.

Agora os preços variam de R$ 15,00 a R$ 69,00 – dependendo do tratamento e do esmalte escolhidos, é claro. Entre os vidrinhos estão marcas como Revlon, Bourjois Paris, Chanel, Mavala, OPI, China Glaze, Sally Hanson, esmalte de longa duração com câmara UVA (Gelux); e as nacionais Impala, Ana Hickman, Hits, Colorama e Avon.

Eu sempre gostei daqueles secadores de unhas, lá tem dois, um para os pés e outro para as mãos.

Para os drinks, há espumantes, cervejas e drinques executados pelo barman Thomas (ex-Sonique). Alguns coquetéis são inspirados em essências usadas no spa, como o “Cosmolavande”, um Cosmopolitan incrementado com água de lavanda – esse eu experimentei e adorei.

O happy hour começa às 17h até às 21h – Meninas bora fazer um happy hour?!

Fotos: DQ

Categorias: Beleza
Publicado por Lu Mich

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *