Eu sou do tipo de pessoa que adora uma bruxaria mística; por exemplo, eu gosto de saber sobre os mistérios a respeito da vida desvendadas pelo tarô. Como, também adoro ler o horóscopo semanal e não deixo de abrir o biscoitinho da sorte, para ler a mensagem do dia e me por à refletir.

Diante disso, quando uma amiga minha me disse, que o nosso batom pode falar um pouco sobre a nossa personalidade, eu logo fui atrás pra saber dessa história.

Andei olhando alguns blogs por aí e todos eles tinham uma mesma definição, de acordo com o jeito com que usamos o batom, a pessoa é marcada por algumas características , se é verdade ou não, eu confesso que não sei, mas no mínimo é curioso essa história.

Por isso, vamos as vias de fato:

batom

Pela definição acima, eu sou ORGANIZADA – essa qualidade definitivamente, me pertence. Não suporto bagunça, sou metódica com as minhas coisas e o meu excesso beira o TOC (devidas as proporções, é claro).

Dani Facundo

A Dani blogueira do StyleDrop, fica com a PONTA PLANA – que diz: ser leal, sincera e tímida, (pelo pouco que eu “ainda” conheço dela), acho que a definição se encaixa. Mas, isso ela é quem tem que dizer, né?!

Batom

A Lili do Blog Liliane Ferrari, pelo desenho, eu diria que é PONTA EM FORMA DE CADEIRA – a definição bate bastante com a personalidade alegre, objetiva e amiga para toda hora.

E você?! Qual forma de batom define a sua personalidade?!!!!

Fotos: DQZ e Reprodução

Categorias: Beleza
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Conversando com Torquatto – SPFW
    Vanessa Araujo, Fernando Torquatto e LuMich no lounge do O Boticário Ontem no SPFW, encontrei o querido top maquiador Fernando Torquatto, que me deu a honra de uma entrevista sobre a beleza criada para o desfile do O Boticário – aqui... Continue lendo
  • Como salvar seu batom!
    Sabe aquela pessoa que consegue ser campeã número 1 em quebrar batons ao meio?! Então, essa pessoa sou eu. O jeito como passo batom sempre acabou em prejuízo para mim, que já perdi as contas de quantos foram parar... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *