Mais uma novidade na área da beleza. Quem gosta de brilho, levanta a mão?! não, não é brilho para as roupas e, sim, para os cabelos. Do que adianta um cabelo escovado, mas sem brilho ou um cabelo com um penteado incrível e sem o bendito do brilho?! nada, né?!

Por isso, nós mulheres adoramos um brilho. Cabelo bonito é cabelo com brilho. E, a novidade do pedaço é o Brilliant, uma ampola “do tipo” mágica, você usa, ela dá o tão desejado brilho aos cabelos. Quer saber mais?! prestem atenção!

Importância para consumidora

Você sabia, que as pesquisas revelam que 31%** das mulheres consideram o brilho como um dos principais fatores para um cabelo ideal. O cabelo sem brilho é um incomodo para as mulheres, pois a ausência dele pode significar um cabelo ressecado, sem saúde ou até sem vida. Por outro lado, um cabelo radiante dá confiança, sendo sinônimo de sedução, cabelos bem tratados e saudáveis. Elas buscam incessantemente por produtos e tratamentos que entreguem esse benefício.

IMG_8246

Importância para o profissional

Já, por outro lado, pesquisas realizadas em salões A, B, C e D concluíram que mais da metade dos cabeleireiros utilizam monodoses para tratar os cabelos de suas clientes. É, portanto, um produto e um gestual supervalorizados nos salões, vistos como um diferencial capaz de aumentar a rentabilidade para o profissional. Além disso, é uma arma também para fidelizar a cliente, no caso de ampolas exclusivamente técnicas, que são encontradas apenas nos salões de beleza dentro dos tratamentos, como é o caso do novo Brilliant de L’Oréal Professionnel.

IMG_8245

Tecnologia

Vamos entender o poder desta nova ampola, tecnicamente falando?!a fórmula de Brilliant combina Silexium, um amplificador de luz composto por dois ativos – silicone e agente catiônico – para um resultado de extrabrilho, e Bio-A.H.A, um ácido que penetra na fibra capilar, alinhando as cutículas e deixando a superfície uniforme, radiante e polida. Como resultado, Brilliant proporciona quatro vezes mais brilho desde a primeira aplicação.

A tecnologia Brilliant proporciona uma textura de hidra-emulsão, menos fluida do que a água, com um toque único. Em contato com o cabelo, depois de uma massagem mecha a mecha, a emulsão líquida se transforma em um mousse leve, favorecendo o condicionamento e o desembaraço do cabelo, devendo ser usado após a máscara ou o condicionador. Brilliant amplia o brilho do cabelo, ao envelopar suavemente a fibra capilar. E sua composição não alcoólica (sem álcool etílico) é responsável por não ressecar os fios. A fragrância é inesquecível, com uma essência de frutas que surpreende, oferecendo uma experiência sensorial envolvente.

O serviço principal do lançamento no salão é a ESCOVA BRILLIANT, proporcionando brilho e resultado radiante aos cabelos, em apenas 20 minutos. A escova, um dos serviços mais feitos no salão de beleza, ganha agora um boost de brilho, com a inclusão de Brilliant no passo-a-passo.

Preço sugerido: R$ 70,00.

collage

ESCOVA BRILLIANT

1. Aplicar um Shampoo L’Oréal Professionnel, de acordo com o tipo de cabelo, em todo o comprimento, iniciando pela raiz. Enxaguar.
2. Aplicar uma Máscara L´Oréal Professionnel mecha a mecha. Comece a aplicação nas pontas, seguindo em direção ao comprimento.
3. Em sobreposição, aplicar BRILLIANT mecha a mecha e massagear os cabelos úmidos. Deixar agir por 5 minutos. Enxaguar.
4. Aplicar um Finalizador L’Oréal Professionnel com proteção térmica e enluvar os cabelos. Proceder à escova.

Importante: Brilliant pode também ser acrescentado em todos os serviços capilares, agregando muito brilho no resultado final no salão. Pode ser usado para realçar o brilho dos cabelos após o corte, para realizar um tratamento do fio de forma mais completa, para revelar a beleza e luminosidade da cor após a coloração e sendo perfeito para destacar o brilho e iluminar a cor de cabelos após serviço de mechas.

Gostaram da novidade?! eu que experimentei, posso afirmar com toda a felicidade do mundo e certeza, que eu adorei, além de ficar com o cabelo super brilhante. Duvidam?! olhem as fotos, elas dizem por si só. Ah, quem fez meu cabelo foi o Walter Leal, do Studio W (um amor de pessoa), obrigada!

SAC L’Oréal Professionnel: 0800 701 7237
www.lorealprofessionnel.com.br

Fotos: Divulgação

Posts relacionados

  • The Beauty Box & Cris Dios
    Ando ultimamente muito interessada por produtos naturais e por quem os cria, por isso, receber um convite para conhecer e experimentar a linha orgânica da cosmetóloga Cris Dios, foi um prazer dobrado, ainda mais com a novidade da parceria... Continue lendo
Comentário
  1. Cristina Moraes | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *