A cada instante ouve-se falar em um novo tipo de tratamento para os cabelos, eles aparecem constantemente e prometem mil maravilhas. Será que realmente o resultado melhora tanto a ponto de fazer toda essa diferença? Isso sem contar no fator preço de um tipo de tratamento como este, que geralmente não é dos mais baratos.

Eu sempre aprendi que depois de fazer reflexo, as cutículas dos cabelos ficam abertas e por isso os fios acabam ficando porosos.

E para dar vida a esse cabelo novamente, só fazendo uma bela hidratação, que vá fundo na reconstrução dos fios.

Por isso, eu e o meu fiel escudeiro, o hair stylist J.Alvim do Studio W, resolvemos testar o novo tratamento da Redken — o Shake de brilho com Óleo de Argan.

Produtos usados na hidratação

Passo a passo:

1 Faça o diagnóstico do cabelo.

2 Lave com shampoo Hair cleansing cream.

3 Repita a lavagen com o shampoo All Soft.

4 Misture 10ml do shot extreme +10ml do shot all soft + 3 gotas de Argan, agite e aplique o produto direto nos fios, não enxágue.

5 Passe o shot phix 3.5 ou 5.5 – enxágue e retire o excesso de água.

6 Misture 3 gotas de Argan 6 com 10g de máscara all soft nas mãos e aplique no comprimento e pontas — pausa 5 a 10 minutos e enxágue.

7 Finalize com Supple Touch e Argan 6 para proteção térmica.

  • Repita esse tratamento de 20 em 20 dias e procure um bom profissional.

Ficou confusa toda essa explicação (muito) técnica?! Assista então ao vídeo hilário que fizemos para ilustrar o passo a passo.

Vídeo

LuMich

Ps: este post não tem jabá!!

Fotos:DQZ

Posts relacionados

  • Look de Segunda
      Borá começar a semana com um Look do Dia, um #ootd ou um outfit pra servir de inspiração. Aproveitar que o tempo aqui em São Paulo melhorou, que aquele frio “polar” (exagerada, eu?!) foi embora e que dá... Continue lendo
  • Ficando loira com Olaplex
    Eu fui ficando loira aos poucos, um pouquinho mais a cada reflexo, a cada ano, mas neste ano (em especial), eu resolvi ficar muito loira. Nunca havia tido problemas com cabelos ressecados, sei que sempre tive sorte neste quesito,... Continue lendo
  • Diário de Viagem – Barcelona
    Como vocês puderam ler no blog, ontem foi o meu aniversário de 40 anos… E para comemorar em grande estilo diretamente das terras Catalãs, eu não poderia escolher outro restaurante, a não ser o DOS CIELOS. Claro, que eu... Continue lendo
Comentários
  1. Gab Linares | Responder
    • LuMich | Responder
  2. Helena | Responder
  3. Monica melo | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *