Pó modelador Batiste Tudo que a Batiste faz é incrível, não é mesmo?! quem nunca ficou sem tempo para lavar os cabelos e usou um shampoo sem água da marca?! se você ainda não usou, use, eles são fantásticos.

Batiste-dry-shampoo

Agora parece que a Batiste ~ marca britânica referência no desenvolvimento de produtos inovadores para os cabelos ~ pensou justamente em mim, ou melhor nos meus cabelos, para esse novo lançamento, eles apresentaram mais uma novidade para o mercado brasileiro: o Pó Modelador XXL Plumping Powder, um produto de estilização a seco, que encorpa os fios, proporcionando volume extra com efeito mate.

O Pó Modelador XXL Plumping Powder tem textura ultraleve e seca e é ideal para todos os tipos de cabelo, principalmente os lisos, finos e sem volume (EU!!!), que são difíceis (IMPOSSÍVEIS) de modelar. Pode ser utilizado tanto por mulheres quanto por homens e é um ótimo substituto da cera modeladora. Basta uma pitada para que a raiz ou o comprimento do cabelo ganhe até dez vezes mais volume.

O Pó Modelador não deixa resíduos e não danifica os cabelos, ele garante um penteado com efeito glamouroso e duradouro em menos de 1 minuto, simplesmente maravilhoso. Perfeito para usar de dia ou para um look especial de noite!

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade do pó no local a ser estilizado ou na raiz do cabelo para volume extra. Espalhe e massageie o produto com a ponta dos dedos e crie o penteado desejado. Não usar com cabelos molhados ou úmidos.

Batiste Pó Modelador XXL Plumping Powder – 5g
Preço sugerido ao consumidor: R$ 45,00

Pó modelador Batiste

Sobre a Batiste

Batiste é marca onde seus produtos são formulados com ingredientes diferenciados, premium e inovadores, mantendo os cabelos limpos e saudáveis sem o uso de água, controlando a oleosidade desde a raiz, para resultados imediatos. Utilizados por mais de 2,5 milhões de pessoas no Reino Unido, os shampoos secos Batiste tiveram sua qualidade reconhecida por diversos prêmios internacionais.

Fotos: Divulgação

Comentário
  1. Maria Goretti Solino Costa | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *