julia-para-mac

Foram dois anos de segredo, muita ansiedade, inspiração nos maravilhosos Jardins de Burle Marx, para criar uma coleção que mal chegou nas lojas e já está praticamente esgotada, para se ter uma ideia, hoje, sexta-feira, dia 20 de Março, eu fui até a loja da MAC no shopping Iguatemi e apenas alguns poucos itens como batons, um duo de sombras e um delineador restavam nas prateleiras ~ situação igual pode se encontrar no site, é só conferir AQUI.

Sem título

 

julia-produtos

Sobre a paleta de cores desta coleção de sucesso, Julia que nasceu e morou a vida toda em São Paulo, contou –Tem um pouco de asfalto, terra, estrelas; um pouco das cores que vejo refletidas nos prédios e nas folhas e alguns pontos de muita cor vindos das flores”.

A coleção toda tem onze itens:

Sombra Druzy do duo Sagu
Sombra Black Plum do duo Sagu
Sombra Mumu do duo Moving Sand
Sombra Choco Cake do duo Morganite
Sombra Sunstoned do duo Morganite
Blush Linda
Iluminador Lustre Drops Pink Rebel
Batom Petit Red
Batom Açaí
Batom Boca
Gloss Purpurine
Sombra Noite do duo Moving Sand
Delineador Liquidlast Wet Black

Sem título

Sem título

Agora, a pergunta que não quer calar – Porque todas gostam da coleção da Julia Petit?!” apesar das escolhas terem sido super acertadas, das cores terem sido curingas AND lindas ~ amei o batom BOCA soft pink nude (satin) ~eu acredito que tenha muito mais a ver com a personalidade carismática da protagonista, que sempre nos brindou com vídeos divertidos e didáticos na medida certa sobre maquiagens e afins, do que propriamente sobre as maquiagens em si.

Enfim, conjecturas sobre o porquê dos porquês??? o fato é que Julia arrebentou, e nada melhor do que a própria, para contar um pouquinho sobre a sua coleção arrasa quarteirão.

Fotos: Reprodução e Vídeo: You Tube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *