idelia Vichy

Em uma pesquisa feita pela Vichy com mais de 9 mil mulheres em todo o mundo, 7 entre 10 delas declararam ter pelo menos um tipo de comportamento por dia que afeta a qualidade da sua pele.

Noites mal dormidas, o estresse do dia a dia, longas jornadas de trabalho e alimentação desequilibrada são alguns males da vida moderna. Os reflexos desses excessos na qualidade da pele são poros abertos, tonalidade irregular, perda de viço e linhas de expressão, que não devem ficar registrado no nosso rosto.

Pensando nisso, foi que a Vichy trouxe para o Brasil Idéalia Life Serum, um sérum multifuncional capaz de transformar a qualidade da pele, mesmo se afetada pelas agressões externas e excessos da vida cotidiana.

IDEALIA_FL_09_ok

O uso de Idéalia Life Serum promove uma transformação da qualidade da pele. O resultado é observado em 4 dimensões com eficácia comprovada em 28 dias: poros reduzidos, tonalidade homogênea, expressão facial revigorada e pele radiante.

Eu comecei a usar o serum há semanas, e o que eu mais gostei foi do toque macio, ele se parece muito mais com um hidratante de fácil absorção, de fato ele deixa a pela muito macia, com uma aparência iluminada, virou o meu “curinga” dos cremes/serum da minha necessarie. Seu preço sugerido nas lojas especializadas é de: R$ 179,90.

* Vocês sabem quais são os inimigos da qualidade da pele?!

Tomem cuidado com eles!!

DQZ

DQZ 1

DQZ 2

Fotos: Divulgação e Reprodução

Posts relacionados

  • Vichy apresenta protetor solar com eficácia antiacne
    Quem sofre com pele oleosa e acneica costuma enfrentar dificuldades para encontrar o protetor solar ideal, não é mesmo?! Os dias mais quentes são sinônimos de brilho excessivo, poros dilatados e até mesmo a maldita acne. Além disso, a... Continue lendo
  • Dicas da Lulu
    Hoje resolvi falar de beauté — vou mostrar um pouco dos meus cuidados de beleza. Sou muito branquinha, a típica camarão quando toma sol, e é por isso que resolvi que eu e o sol somos amigos apenas à... Continue lendo
Comentários
  1. silvia | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *