rugas

RUGAS, essa palavra dá até calafrios, não é mesmo?!

E por que (eu que sou tão jovem), resolvi falar à respeito?!

Pois bem, sabe aquele dia em que você se prepara para mais um evento sobre beleza, mais especificamente sobre um novo creme – para as rugas – então, foi nesse momento que eu me dei conta de que ainda não dava a mínima para esta questão.

Eu sempre usei um creme “genérico” para o rosto todo e nenhum especifico para a área dos olhos ou para os sinais de idade.

Mas, não tem jeito, quando elas aparecem, entramos imediatamente em desespero, esse é o primeiro sinal de que aquela carinha de bundinha de neném, outrora já ficou no passado.

Porém, podemos retardar esse envelhecimento da pele ou pelo menos aliviar as linhas de expressões.

Para nós nos situarmos um pouco nesse quesito rugas, vamos entender um pouco sobre elas, quem são e quantas são.

Existem 4 tipos:

rugas de expressão

Ficar franzindo a testa é a classica ruga de expressão, ou seja não sorria, não fique nervosa, mantenha sempre a calma, a serenidade e nunca, em hipótese alguma brinque de fazer caretas com o seu filhinho.

rugas finas

Quem mandou nascer bem branquinha?! agora aguenta amiga, não tome mais sol, saia de burca e principalmente, estacione nos vinte e poucos anos, caso contrário aquele aspecto quebradiço vai se acentuar no seu rostinho.

rugas profundas

É, passou dos 45 anos, não é mesmo?! a coisa tá ficando feia, o colágeno não dá mais conta desse seu rostinho, agora os gastos e cuidados com a pele só vão aumentar. Danou-se!

rugas gravitacionais

Rugas Gravitacionais – parece até nome de filme, mas não é.

Chegar na terceira idade tem suas vantagens, como vaga reservada em estacionamento, mas se você passou dos 60 anos, a flacidez aquela vaca sem dó, também vai se reservar no direito de atrapalhar o seu rostinho.

Ou seja, prazer, essas são as 4 mensageiras do apocalipse.

E agora?! entramos em histeria coletiva?!

NÃO, existe vários tratamentos caros para o nosso probleminha, mas eu vou me ater apenas nos cremes, eles podem ser de diferentes marcas, preços e são bem mais democráticos.

clinique repairwear laser focus

Retin-OX Correction

Revitalif loreal

Q10 noturno nivea

* Essas são algumas opções, o IMPORTANTE é começar cedo a tratar delas – AS RUGAS!!

Fotos: Reprodução

Posts relacionados

  • Imedeen e a pele do rosto
    Encontro com a Imedeen é sempre assim, muita mulher bonita que se cuida de dentro para fora. Duvidam?! reparem em quem foi escolhida para Embaixadora da marca, nada mais, nada menos que a linda Maria Fernanda Cândido.O melhor de... Continue lendo
Comentário
  1. Margarida Maria de Araújo | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *