Ysthéal - Avène

Quando eu penso em cuidados com a minha pele, o que me dá mais medo no futuro é pensar em como esse pedaço de carne na base frontal do meu rosto, vai se portar aos longos dos anos.

Por isso, minha dúvida cruel é sempre a mesma, como é difícil combater o envelhecimento da pele, não é mesmo?! o que fazer?! em primeiro lugar, eu acho que todo mundo deve saber quais são as origens do problema, que são: intrínseco e extrínseco.

Intrínseco, nada mais é do que sua parcela de sorte que Deus lhe deu, ou seja sua parte geneticamente programada. O famoso “relógio biológico”, que naturalmente é mais generoso para alguns do que para outros.

Extrínseco, esse são causados por fatores externos, como exposição solar, fumo, estresse e dietas erradas (tão difíceis quanto as intrínsecas, vamos combinar, hein?!).

A diferença básica entre uma e a outra é a seguinte, uma não pode ser interrompida (I’m sorry), apenas retardada, enquanto a segunda pode ser prevenida. Por isso, se apegue com força no poder dos cosméticos e seus milagres.

Pra saber de todos esses milagres eu que não sou boba nem nada, fui assistir a palestra do dermatologista francês Dr. Didier Guerrero sobre fotoenvelhecimento e sobre os dois novos lançamentos da Avène.

collage

Sem título

Bárbara Duarte e Luciana Micheletti - Evento Avène - Chez Oscar

foto 1

Ysthéal - Avène

YsthèAL - Avène

Avene

Os novos YsthéAL Emulsão e YsthéAL Contorno dos olhos e lábios oferecem alta performance no combate as rugas, com um exclusivo trio de ativos patenteados, que são eles:

* Retinaldeído, precursor direto da única forma metabólica da vitamina A, age profundamente na correção das rugas reativando o metabolismo celular da pele.

 * O.G.G, descoberto em 2013, ativo antiglicação, potencializa a ação do Retinaldeído, aumenta de forma rápida e duradoura as reservas da vitamina A na pele para uma eficácia antirrugas reforçada, além de proteger a elastina da pele.

 * Pré-Tocoferil completa o trio, protegendo as reservas da vitamina A da pele do ataque dos radicais livres.

Captura de Tela 2014-09-09 às 14

A nova linha YsthéAL foi desenvolvida com fórmulas minimalistas, que possuem apenas o essencial para a pele. Sua embalagem inovadora ( nova geração de Airless, exclusividade dos Laboratórios Dermatológicos Avène) permite uma redução no número de ingredientes e conservantes. Rica em Água Termal Avène (75%) com ação calmante, antioxidante e anti-irritante.

O YsthéAL Emulsão é ideal para a pele normal a mista, possui uma textura leve e proporciona efeito mate. Já o YsthéAL Contorno dos Olhos e Lábios, com textura fina e leve é perfeitamente adaptada para as áreas mais delicadas do rosto.

 YsthèaAL - Avène

Luciana Micheletti - evento Avène

Sempre USE FILTRE SOLAR, caso contrário o seu fator extrínseco desce ladeira a baixo. Esse lançamento é um ótimo aliado para a proteção, aliado à ação antiacne e antioleosidade.Avéne Sem título

Depois de mais ou menos duas semanas usando os dois antirrugas, posso dizer que sinto a pele mais luminosa e fresca, não tenho sinais visíveis de rugas (agradeço a minha parte intrínseca), mas percebo a necessidade da prevenção principalmente na área dos olhos, e pra isso o YsthèAl está sendo maravilhoso, seu toque mate de fácil absorção, hidrata como poucos cremes o contorno dos olhos, por enquanto estou adorando as novidades da Avène para me ajudar a chegar na velhice com tudo em cima.

Preços: YsthèAl Emulsão 30ml: R$155,90 e YsthèAl Contorno dos Olhos e Lábios 15ml: R$ 135,90

Fotos: Avène

Posts relacionados

  • hidratante de mãe para filha
    Viagem de avião além de ser chata, apertada e muitas vezes longa, como no meu caso ~ acabei de voar para Barcelona, 12 horas de voo ~ tem o problema da pele, sim, a pele da gente fica um... Continue lendo
  • Dicas da Lulu
    Hoje resolvi falar de beauté — vou mostrar um pouco dos meus cuidados de beleza. Sou muito branquinha, a típica camarão quando toma sol, e é por isso que resolvi que eu e o sol somos amigos apenas à... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *