Pessoal, vida de blogueira é uma emoção, fui convidada para o lançamento da coleção da estilista Juliana Jabour para a Riachuelo na semana passada, quem acompanha o DQZ sabe disso, até porque o post é recente.

Agora o que todos não sabem, é que a Mariana Weickert, modelo, apresentadora e garota propaganda da Riachuelo fez uma entrevista comigo. Sim, ela me entrevistou!!

Eu estava toda serelepe, olhando as araras com as novidades, já tinha feito a minha entrevista com a Juliana Jabour, onde ela contou todos os pormenores da nova coleção, quando me avisaram que a Mari iria me entrevistar para saber as minhas impressões sobre a coleção.

Olha, na hora deu até um friozinho básico na barriga, mas a minha preocupação maior foi em ficar do lado daquele mulherão e não parecer um chaveirinho.

Enfim, ossos do ofício e graças a “Santa do Sapato Alto”, eu estava com o meu. E, a conversa foi ótima, super descontraída, a Mari foi uma graça comigo.

Assim que o vídeo estiver pronto, eu mostro por aqui e espero os feedbacks da minha atuação em frente às câmeras.

A gravação 

Mariana Weickert e LuMich

Fotos: DQZ

Categorias: Vídeos
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Você é uma Drama Queen?!
    Semana passada, quando eu estava assisitindo a novela Fina Estampa da Globo, o impagável personagem do ator Marcelo Serrado, me fez pular da cama e começar a dar risada. Na mesma hora recebi torpedos de amigos falando sobre a... Continue lendo
  • Inauguração @_Martha Medeiros
    Loucura!!! É a palavra certa para descrever a inauguração da loja da queridissíma Martha Medeiros, nos Jardins, em São Paulo. O buchicho foi grande na porta da nova loja, que estava linda e cheia de personalidades famosas. Cada mulher... Continue lendo
  • A designer Elisa Stecca no DQZ
    “O bom design é aquele que elegante e discretamente realça a perfeição da Natureza” É com essa frase conceito de Elisa Maria Stecca, que eu começo o post de hoje. Conheci a Elisa, no final do ano passado em... Continue lendo
Comentários
  1. Patsy | Responder
  2. Gabi | Responder
  3. Adriana | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *