Pessoal, vida de blogueira é uma emoção, fui convidada para o lançamento da coleção da estilista Juliana Jabour para a Riachuelo na semana passada, quem acompanha o DQZ sabe disso, até porque o post é recente.

Agora o que todos não sabem, é que a Mariana Weickert, modelo, apresentadora e garota propaganda da Riachuelo fez uma entrevista comigo. Sim, ela me entrevistou!!

Eu estava toda serelepe, olhando as araras com as novidades, já tinha feito a minha entrevista com a Juliana Jabour, onde ela contou todos os pormenores da nova coleção, quando me avisaram que a Mari iria me entrevistar para saber as minhas impressões sobre a coleção.

Olha, na hora deu até um friozinho básico na barriga, mas a minha preocupação maior foi em ficar do lado daquele mulherão e não parecer um chaveirinho.

Enfim, ossos do ofício e graças a “Santa do Sapato Alto”, eu estava com o meu. E, a conversa foi ótima, super descontraída, a Mari foi uma graça comigo.

Assim que o vídeo estiver pronto, eu mostro por aqui e espero os feedbacks da minha atuação em frente às câmeras.

A gravação 

Mariana Weickert e LuMich

Fotos: DQZ

Categorias: Vídeos
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Look praia
    Eu sou a típica paulistana, quando chego perto de uma praia tão linda, preciso, necessito ir correndo admirar o mar, sentir o clima e a vibe do lugar. Por isso, as últimas fotos do meu streetstyle carioca, não poderiam... Continue lendo
  • Print pants
    YES, parece que eu me rendi de vez às calças estampadas. Quem acompanha o blog desde o início, sabe da minha pequena relutância com elas, mas isso ficou no passado. Agora sou Fàconfessa delas. E, me vejo preferindo comprar... Continue lendo
  • A.Blackers — A história real de um amigo secreto
    A cena que vou narrar a seguir poderia fazer parte do livro Guinness — recorde mundial de mulheres num mesmo amigo secreto. Vocês conseguem imaginar um amigo secreto com mais de duzentas mulheres?! Essa façanha aconteceu, sim, ontem no... Continue lendo
Comentários
  1. Patsy | Responder
  2. Gabi | Responder
  3. Adriana | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.