Para um ator, a construção de seu personagem deve ser pontuada por uma busca dramática da sua finalidade na história. Em se tratando de novelas, um outro elemento de suma importância são os figurinos, que ajudam a compor o processo criativo de atores e arizes.

Eu nunca me esqueci da Viúva Porcina, interpretada pela Regina Duarte, e seu laço de cabelo que virou hit entre crianças e mulheres do Brasil. Atualmente, a bola da vez fica com o figurino da extravagante “Imperatriz do Nilo”, Tereza Cristina, interpretada por Christiane Torloni na novela Fina Estampa.

Os responsáveis por todo esse sucesso fashionista da personagem são: Beth Filipecki e Renaldo Machado, que depois de muitas pesquisas sobre moda e comportamento, criaram roupas para uma mulher esplendorosa: “sua vaidade brilha e ela quer ser vista através do que usa”.

Mas, apesar do figurino fazer muito sucesso, a procura desesperada das telespectadoras femininas é pelas maravilhosas camisolas longas que evidenciam a boa forma da intérprete.

A responsável por toda essa procura é a loja Jogê, que lançou uma coleção inspirada by Tereza Cristina. O hit, dessa vez, é a camisola usada nas vinhetas de abertura da novela, feita de seda com renda suíça bordada com decote recortado e edição limitadíssima, no valor de R$1.380,00.

Camisola desejo

Fotos: Reprodução

Postado: LuMich

Posts relacionados

  • Lista para o Amigo Secreto
    Final de ano (Já!!) e aquela mesma história de sempre: o que eu compro para os meus amigos secretos? Sim, porque um só não basta. É amigo secreto com as amigas do Book Club, da Agenda Black, da família,... Continue lendo
  • Daslu inaugura sua nova flagship
    Ontem, foi dia de inauguração da nova  flagship da Daslu no shopping Cidade Jardim e, é claro o DQZ compareceu ao evento que estava literalmente, lotado. Muita gente bonita e estilosa andando pelos 3.500 metros quadrados da loja e... Continue lendo
  • Espelho, espelho meu…
    Sou mulher e romântica, aproveitei a semana mais curta para ir ao cinema, assistir a um clássico das histórias de conto de fadas, Espelho, espelho meu… Quando adolescente, eu sempre me imaginei usando vestidos de festas, daqueles que você... Continue lendo
Comentários
  1. Regina | Responder
  2. marilda | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *