Um dos desfiles mais buchichados nessa semana do Fashion Rio, foi sem dúvida o da estilista Patricia Bonaldi, no Copacabana Palace.

Seu debut nas passarelas, não poderia ter sido mais glamouroso e chic. Mais de uma centena de convidados, blogueiras e vários famosos, lotaram os corredores do tradição hotel carioca, que serviu um brunch dos deuses enquanto todos aguardavam pelo desfile.

Eu tive acesso ao backstage da marca e mostro aqui no DQZ, os meus cliques durante a preparação das modelos para a passarela.

By the way…o desfile foi simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

LuMich e Patricia Bonaldi

As coleções Verão 2013

Patricia Bonaldi 

Inspiração: Em uma atmosfera romântica e lúdica.

Material: Rendas, bordados e pedrarias, características marcantes de suas criações. Tecidos finos como a seda, seda com brilho, tule, duchese. Paetês e cristais Swarovski.

Cartela de Cores: tons pastel são destaque e muito brilho.

Coleção: conta com 120 looks.

Pat Bo

Inspiração: Étnica, na cultura dos povos astecas e tribais.

Coleção: 80 modelos.

Estampas: Coloridas com formas geométricas.

Cartela de Cores: Neon.

Material: O jacquard, grande tendência com motivos florais,tribais e com bordados sobrepostos. Couro em versão mais leve. Rendas e bordados.

Isabel Hickmann Malu Bortolini

O beauty artist Ricardo dos Anjos

Sapatos Luisa Barcelos

Regina Krilow

Cenas de backstage… 

 

Produção do desfile: Carlos Pazetto

Beauty: Ricardo dos Anjos

Styling: Mariana Sucupira

Trilha Sonora: DJ Peri Zorzella

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Mania de Cruz
    Já vem de longe essa mania de usar a CRUZ, não só como um acessório religioso, mas como símbolo fashionista nas mais variadas  peças de roupas – como: blusas, bolsas, anéis e colares. Madonna, nos anos 90 levou essa... Continue lendo
  • “Bis Un Bout” – sim ou não?!
    Bis Un Bout, é o nome do sapato criado pelo estilista Christian Louboutin, revestido nas suas laterais por plástico. Demorei um pouquinho para falar sobre ele ( já que o sapato não é nenhuma novidade), justamente, porque precisa ter... Continue lendo
  • “Havaianas. As legítimas”
    Se tem um produto genuíno, que o “gringo” procura quando chega no Brasil, esse produto, são as Havaianas. Pra mim, não existe presente mais autêntico, quando eu viajo e preciso levar algo, são elas que eu trago na mala... Continue lendo
Comentário
  1. Inspirations And Elations | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *